Arrow 3x11 - Midnight City


Fazendo justiça com as próprias mãos.

Demorou 3 temporadas para que Laurel tivesse uma participação digna na série. Ela ainda continua chata? Sim, mas desde que roubou a máscara de sua irmã e se transformou em Canário, ela evoluiu bastante. E acreditem: está começando a me conquistar. O fato dos roteiras estarem transformando-a na heroína das HQs só prova que ainda podemos ver muitas coisas positivas no seriado. Mas isso só vai depender de como Oliver vai reagir quando voltar para a cidade e descobrir que sua ex namorada está tendo incentivo e ajuda de Felicity. Já prevejo mais drama em Arrow.

De qualquer forma, Brick está conseguindo colocar terror na cidade e está cada vez mais se transformando no grande vilão da temporada. A maneira como ele conseguiu pegar o Glades foi maestral e estou começando a temer pelo que vai vir. Uma coisa é certa: Roy, Laurel, Palmer, Felicity, Diggle e Oliver irão precisar de toda a ajuda possível para derrotar esse novo vilão e colocar a paz nos Glades novamente. Eu só não entendo o que tem de tão especial esse bairro para que todos queiram governá-lo!

Claro que Malcom iria fazer de tudo para mudar a cabeça de Thea, o problema é que Thea é uma Queen, ou pelo menos foi criada como uma Queen, e a garota é mais esperta do que ele. O vilão que virou "bonzinho" mas que continua com cara de mal fez o que pode para fugir e proteger sua filha querida, mas no final acabou levando um tapa na cara ao escutar dela que eles não devem temer a ninguém, mas sim seus inimigos. O único problema é que Oliver voltará e quando descobrir que Maseo tinha outras intenções ao salvá-lo, o bicho vai comer feio. Ou vocês acham que ele fez tudo isso porque adora a amizade do Oliver?

Felicity continua sofrendo com a perda do Oliver, mas é ela quem continua unindo e encorajando os super heróis. A conversa dela com Laurel foi linda e emocionante. Uma pena que papai Lance é tão burro de não perceber que Laurel também é uma ótima justiceira. Essa enganação pra cima do papai Lance não vai acabar bem e já estou esperando mais um infarte dele. Só espero que Laurel consiga provar que merece ser a nova Canário. E saber que o projeto ATOM agora está com todo o vapor graças à Felicity me fez ter esperança de vermos um grande final para essa temporada. Quem sabe isso não será o começo da Liga da Justiça?

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário