Chicago PD 2x11 - We Don't Work Together Anymore

"Maybe one day..."

O episódio em que eu só soube sentir! Foi o melhor da temporada? FOI. Foi o melhor da semana? FOI. Foi a maior alegria num coração de shipper em duas temporadas? ESTÁ SENDO!! Chicago PD já trazia um resumo do que nos aguardava pelo título: Linstead iria acontecer a qualquer momento e, literalmente, já entregou as primeiras cenas com tiros disparados, rs.

Erin fez sua estreia no time dos 'Federales' (leia-se no sotaque do Alvin) e eu já posso dizer que odeio o chefe dela? Lang tentou podá-la no que tange à autonomia mas concordo com Jay "there's a reason they recruited you so heavy. You're the man for the job," e o resgate de Kylie só foi possível por causa do conhecimento e capacidade de Lindsay - além do fato de ter sua velha unidade à disposição! As cenas em que ela interagiu com a bebê foram lindas, de uma sensibilidade ímpar e a família realmente necessitava do dinheiro por ter colaborado com o DEA, mas David não estava pronto pra retribuir o favor. POSSO REPETIR QUE NÃO VOU COM A CARA DELE? Voight pode ser antiético em alguns procedimentos, mas nunca deixou de honrar com a palavra ou compadecer-se com a situação... posso estar precipitada, mas não acredito que Erin fique por muito tempo na unidade nova e Lang pode influenciar nisso! Sdds coturno e jeans! Também preciso comentar que achei genial a forma de transportar o dinheiro utilizada por Mendoza e ainda dou risada do "nice cat" quando Jay e Antonio foram confrontar Cassie!

Precisamos falar sobre Burgess. Achei rápida a volta dela ao trabalho mas Platt foi mais rápida que eu no que diz respeito a cuidar da Kim e, instantaneamente, trocou de posição com ela - deixando-a atrás do balcão! Sobre o convite do Voight para integrar a Inteligência: quanta maturidade! Achei muito bonito ela dizer que ainda não está pronta, que precisa da farda porque é onde está o próprio coração e Hank respeita quem tem convicção naquilo que quer e sente. "Big shoes to fill," Olinsky já dizia. Era uma decisão importante e eu não poderia estar mais orgulhosa por ela saber quais são suas prioridades. Não sei se haverá uma segunda chance ou se esse espaço vazio é uma pista de que Linds volta ao antigo cargo, mas eu gostaria MUITO de tê-las trabalhando juntas! O que eu mais tô curiosa pra ver é a reação do Ruzek... por falar neles, teve coisa mais fofa que o beijo pra que todos fossem testemunha do amor Burzek? Gritei!!

AGORA NÃO SAI NINGUÉM PORQUE MEU OTP É CANON! O episódio começou cheio de interações marcadas pela tensão sexual. Os olhares, os sorrisos, as sardas do Halstead que desconcentram e inibem a sanidade mental, foram apenas um anúncio do que estava por vir. Quando Erin voltou ao antigo local de trabalho e pôde fica sozinha com Jay, eu achei que algo iria acontecer! "You know, we no longer work together so a lot of the old rules and regulations they don't apply anymore," e Lang tinha de aparecer no momento fatídico e adiar minha felicidade. Troféu empata foda do século! Mas as cenas finais vieram como um presente e eu ainda não sei se sonhei porque foi melhor do que imaginei! Linds chegou na casa do antigo parceiro "do you wanna talk about your day?" / "Not really," e BOOM!! TERCEIRA GUERRA MUNDIAL INSTAURADA NO MEU PEITO! Linstead não teve só beijo, mas uma confusão de mãos e uma segurada no queixo e eu não preciso de 50 Tons de Cinza, eu só quero a continuação dessa cena e tudo após ela e eles dois juntos pelo resto da temporada, amém! 

Semana que vem teremos mais um evento #OneChicago e, apesar de amar sempre que isto acontece por dar uma dinâmica legal às duas séries e render ótimas cenas, eu estou mais preocupada com Linstead pós coito. *insira seu julgamento aqui, eu realmente não me importo neste momento* Por mais cenas da Platt em campo, uma vez que aprendi a amar esta mulher e seu senso de humor maravilhoso e um pensamento final: gente, Bianca Lawson tá em todas, né? 

PS.: a cena da velhinha com a espingarda me matou de rir!
PS².: na próxima semana a Gabriella estará de volta para cobrir PD!

Melhor quote.:


Reação eterna do fandom sobre Linstead (créditos a @marinakool):




Share on Google Plus

About Vanessa Reis

Hey 23, call me! (@neereis)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário