Chicago PD 2x12 - Disco Bob


Trabalho em família!

OMG! A cada semana Chicago PD vem nos surpreendendo positivamente e nos deixando à flor da pele para o próximo episódio. Os casos continuam excelentes, mostrando que Dick Wolf sabe muito bem conduzir os fãs para o desespero. Esse caso de homicídio duplo foi sensacional e, assim como Voight, achava que o pai tinha algum envolvimento. Ainda bem que não foi isso o que aconteceu e adorei ver Voight pedindo desculpas ao pai da maneira dele.

Outra surpresa boa foi conhecer o papai Ruzek. Eu jurava que ele iria causar alguma estranheza com o filho, seria aquele pai chato que se acha melhor que os outros, mas não, ele apenas foi uma pessoa boa, que fez de tudo para dar uma educação ao filho. A relação dos dois parecia estranha, mas depois da conversa sincera entre eles, vimos que papai Ruzek está preocupado com que a Inteligência poderá fazer para ele. Nem preciso mencionar que quero mais episódios com a família Ruzek, ou preciso?

Já Burgess está começando a querer se soltar e esquecer todo o drama que aconteceu com ela. O problema é que Roman ainda se sente culpado e isso poderá resultar numa aproximação dos dois. Não sei vocês, mas tenho a impressão que logo logo Burzek estará no limbo e já prevejo Roman consolando Burgess e tendo algo a mais com a minha policial favorita. Ai como é duro esse lado de shipper sofredor!

Falando em shipper, Lintesd está acabando comigo! Por favor Sr. Dick Wolf não faça com que esse retorno da Erin à Inteligência atrapalhe o relacionamento dela com Jay. Eu não estou pronta e nem preparada mentalmente para vê-los agindo como dois velhos amigos que dormiram uma vez juntos. Quero mesmo que eles namorem às escondidas, depois fiquem noivos, se casem e tenham um monte de filhos fofos que passarão os domingos na casa do tio Voight. É pedir muito?

Como era de esperar, Erin caiu na real e viu que o FBI, digo, a força tática não era para ela. Ela pertence à Inteligência (e ao Jay). Ainda bem que ela se tocou porque esse novo co-supervisor dela consegue ser pior que o Lang e olha que eu pensava que isso era impossível. Meu maior medo é ver as consequências desse retorno. Será que Linstead só durou 1,5 episódio? Eu espero que não! Agora é esperarmos para ver como será semana que vem, como o retorno da Erin e o crossover entre Fire e PD.

PS 1: Platt cada mais divando na série. A cada episódio ela vem me conquistando mais.
PS 2: Antonio continua tão avulso na série que qualquer figurante rouba a cena dele.
PS 3: Campanha - Quero mais Jay sem camisa, Dick Wolf!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário