Freaks 4 Music - 25/01


Que tal as melhores músicas pra embalar nossa semana?


Nossa querida fall season voltou com tudo e mais bombástica que nunca!

Com retornos altamente esperados, como o de The Flash, e outros dolorosamente tristes, como o fim de Parenthood, tivemos lindas trilhas sonoras embalando nossas grandes emoções nesta semana.

Então sem mais demora, aumenta o som e vem com a gente!

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas.

Parenthood - Every Age (José González)


Faltando apenas um episódio pro final da série, Parenthood me deixou sem palavras com uma das melhores trilhas da semana. Você pode clicar aqui e aqui para ouvir as músicas que me fizeram chorar copiosamente enquanto Zeek Braverman, ainda presente, nos fazia sofrer por sua ausência futura. A cena final do capítulo foi incrível e não precisou de muito pra emocionar. Amber trouxe seu bebê ao mundo contando apenas com a presença da mãe e, ao saber que era menino, eu fiquei imaginando que ele ganharia o nome do avô. Dito e feio, com a visita de Zeek e Camille, a cena em que vovô Zeek pega no colo o baby Zeek foi avassaladora! É nítido o amor naquela família e o cuidado em que a trajetória do patriarca dos Braverman está sendo mostrado é de uma genialidade ímpar! "Take your time, build a home, build a place where we all can belong," TEAM BRAVERMAN!

Revenge - Grizzly Bear [Lakechild Remix] (Angus & Julia Stone)


O inesperado casamento entre Louise e Nolan pegou muita gente de surpresa, mas não podemos dizer que não houve planejamento. Enquanto preparavam o jantar na casa dele, eles conversavam sobre lidar com a situação da família Ellis e uma maneira de Louise ter direito a acessar sua herança, então controlada pela mãe. Os dois funcionam muito bem juntos e não poderia ter trilha melhor pra arquitetar o plano de Sr e Sra Ross que ouvindo os irmãos Stone! 

Stalker - Happy Together (SPiN)


Stalker sempre tem um cover brilhante (e totalmente diferente do original) no fim de cada capítulo e o 13º trouxe uma releitura intimista do clássico de "The Turtles". Resolvido o caso do dia e depois da ligação do stalker principal da vida da nossa querida detetive, agora parceiro de Perry, Beth começou a preparar-se para grandes mudanças em sua vida, a começar pela patrulha na frente de casa. Os companheiros de unidade foram passar a noite com ela e, assim, mostraram que estão juntos nas boas e nas más; como uma verdadeira família.

Chasing Life - Live Forever (Drew Holcomb & The Neighbors)


Era chegada a hora da verdade e a montagem entre presente e passado enquanto April se arrumava a fim de encontrar com a médica e saber se a quimio havia surtido o efeito desejado foi muito bonita e delicada. "Some people say faith is a childish game. Play on, children, like it's Christmas day," e saber que ela estava bem, por hora, foi como tirar um peso dos ombros! Live Forever, April! 

The Originals - Smoke and Mirrors (Agnes Obel)


O final do episódio foi marcado por cenas muito fortes compassadas por esse piano bem marcado da Obel. Klaus encontrou a tumba vazia e, assim, percebeu que a mãe não apenas havia tornado-se vampira como havia partido com Finn. Este, por sua vez, está obstinado no desejo de vingança e em posse dos pais, repetindo o mantra constante de que eles precisam pagar pelos próprios erros. Mas o mais importante foi deixado pro segundo final: Rebekah está mais perto de encontrar a irmã mais velha, uma vez que a palavra 'Freya' foi formada pelas letras no chão e, assim, a garantia de um plot twist que promete nos deixar ensandecidos!! 

The Flash -  Better Man (Paolo Nutini)


O novo hit da CW continua surpreendendo e trazendo episódios incríveis. Mas é John quem acaba se destacando no meio do caos causado pelo Flash Reverso. Numa das cenas mais emocionantes do episódio, vimos John discutindo com Barry sobre as vidas deles. Como um verdadeiro pai, John acaba percebendo que nesse momento tão complicado Barry pode ser quem trará a paz a Central City. No final, vimos Barry se mudando para a casa do amigo e paizão postiço.

Glee - Thousand Miles (Vanessa Calton)


Alguns fãs até que tentaram de tudo para não ver Rachel e Sam juntos. Mas bastou o plano da Sue para que os dois amigos acabassem fazendo esse incrível dueto e se beijarem. O cover da música de Vanessa Calton foi fiel ao original e se encaixou perfeitamente com as vozes de Lea Michelle e Chord Overstreet. Com certeza foi a melhor música do episódio mais sem noção de Glee da temporada. E os haters podem odiar bastante pois sabemos que teremos mais Samchel até o series finale.

Hart of Dixie - Live a Little (Dean Alexander)


Depois da notícia bombástica que será papai, Wade está cada vez mais pronto para assumir essa notícia, ou pelo menos é o que ele acha. Pego de surpresa no episódio anterior, vimos Wade fazendo de tudo para conversar com Zoe sobre a notícia, inclusive ficar acordado a noite inteira e tentando incomodar a casa vazia da doutora. Com "Live a Little" vimos o início do que seria um episódio delicioso e cheio de reviravoltas. Mas a grande pergunta é: será que Zoe e Wade vão se acostumar com a ideia de serem papais?

Vamos ficando por aqui pessoal. Quer ver a música de sua série favorita por aqui na semana que vem? Diz aí nos comentários! Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário