Revenge 4x14 - Kindred


Queen Vicky is back!

Não sei vocês, mas depois de assistir a esse episódio cheguei a conclusão de que era melhor ter deixado esse episódio para março. Ele pouco acrescentou para a trama principal, foi bastante do mesmo e trouxe novos rumos para Victoria, Emily e Jack. Se tivesse pelo menos deixado algum gancho que nos atormentaria até março eu até que iria ter ficado satisfeita. Para mim, o episódio deixou a desejar e já estou esperando alguma reviravolta na trama porque caso contrário irei ficar muito decepcionada.

Margaux continua tão inútil que se eu pudesse voltaria no tempo e deixaria Luise ter matado essa loira oxigenada. Ela devia ter escutado os conselhos da Titia Rainha Victoria e agir com cuidado. Emily vai acabar dando uma voadora nela que já sinto pena do filho que ela carrega. Mas irei adorar ver essa loira antipática e oxigenada perdendo feio para Emily. E essa história de rolar um remember com Jack? Super desnecessário! Ela agora ficou dividida em expor Ems por causa do seu ex. Já prevejo alguma traição rolando solta.

Parece que dessa vez Emily tem tudo o que desejou: limpou o nome do pai, reencontrou seu pai, acabou com os Graysons e poderá seguir feliz. O problema é que ela nunca imaginou voltar a ser Amanda Clark e acho que se isso acontecer, ela perderá o seu principal poder: destruir as pessoas. Não sei vocês mas senti que o fato dela pensar em voltar a ser Amanda pode mudar o rumo da série. Ela já está a bastante tempo como Emily e voltar a ser aquela menininha que perdeu o pai poderá deixá-la sem rumo.

Quanto ao fato de rolar Bemily eu curti. Depois de Aiden, Ems nunca mais foi a mesma, Ela iria fugir com ele e viver o seu feliz para sempre, mas Victoria não deixou e aconteceu tudo aquilo que aconteceu. Pode até ser que Jack e ela acabem ficando juntos, mas até lá ela precisa curar as feriadas e Ben parece ser a pessoa ideal para esse momento, além de que Jack mais parece um irmão mais velho para ela. Falando nele, não curti esse lado super preocupado dele e com medo de descobrirem que ele matou uma agente do FBI. O fato dele descontar na Emily tudo o que aconteceu só prova que os dois estão em caminhos distintos. Quanto o pedido de demissão só tenho uma coisa a dizer: ridículo. Pra quê ele virou policial se na hora que Emily mais precisará dele, ele foge desse jeito?

A melhor parte do episódio ficou por conta de Luise e Victoria. As duas divaram! A ruivinha acabou me conquistando e amei o que ela falou para a idiota da mãe dela. Claro que se não fosse por Nolan e pela Emily, Luise iria se auto-destruir por uma coisa que não fez. E sim, estou adorando o relacionamento dela com Nolan. Quem sabe, agora, Nolan não pode ser feliz? Ele merece e muito. Já Victoria voltou com tudo e deu uma lição de moral para suas "amigas". Aos poucos Queen Vicky vai voltar e quando ela voltar de vez, coitada da Emily, Nolan, Jack, David e cia, porque teremos a 3ª guerra mundial em Hamptons! See you in March!

PS: Pela promo do próximo episódio, Jack, finalmente, tomará o chá da coragem e assumirá para Emily que a ama. Já prevejo surtos dos fãs Jamily!


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário