Supergirl já tem a sua protagonista


A nova adaptação dos quadrinhos já escolheu a sua protagonista.



Parece que a invasão da HQ's à TV está roubando toda a atenção dos fãs. A atriz Melissa Benoist, revelada em Glee, acaba de ser escolhida para interpretar a prima do Homem de Aço. Criada por Greg Berlanti (Arrow, The Flash), a série acompanhará Kara Zor-El, a prima mais nova do Superman que também escapa da destruição do planeta Krypton. Adotada por uma família do interior, a menina é batizada como Kara Danvers e aprende, desde cedo, a controlar e esconder seus poderes.



O seriado irá estrear na CBS e ainda não tem data prevista para a estreia, mas acredita-se que seja na próxima fall, isso se a CBS aprovar o piloto. Vale lembrar que Melissa terá que deixar as madeiras escuras para poder viver a prima mais nova de Clark Kent. E aí, gostaram da notícia? Será que Benoist deixará de lado o jeitinho sonso de Marley de Glee
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário