The Big Bang Theory 8x12 / 8x13 - The Space Probe Disintegration / The Anxiety Optimization


Sheldon sendo Sheldon.


Demorou um pouco, mas os roteiristas perceberam que precisavam arriscar para dar algo bom na série. Claro que esses dois últimos episódios estão longe de serem os melhores da série (e da temporada), mas conseguiram nos divertir. E é tão bom ver Sheldon voltando a ser ele mesmo, com suas neuroses e maluquices,

No episódio "The Space Probe Disintegration" vimos o que um dia de compras com Penny e Amy pode fazer com dois caras nerds. As conversas entre Sheldon e Leonard foram bastante divertidas e cheias de tiradas, mas foi a possibilidade de fazer com que Leonard e Penny morassem juntos que chamou a atenção do episódio. E saber que Sheldon acabou cedendo foi a melhor parte. Lógico que ele iria dormir com os dois, mas só pelo simples fato de ele deixar que seu amigo dormisse uma vez por semana com Penny, já mudou todo o rumo do episódio.

O surto de Raj pelo seu projeto também foi engraçado. Ainda mais quando vemos que de religioso ele não tem nada. As tiradas quanto a religião dele e de Howard foram bacanas, mas se perderam diante de Sheldon e Leonard. Uma pena porque adoro esse bromance e esperava mais cenas deles como nas primeiras temporadas.

Já o episódio "The Anxiety Optimization" conseguiu arrancar boas gargalhadas com a crise de ansiedade de Sheldon. Querido amigo, estamos juntos nessa porque também sofre de ansiedade e seu bem com é tentar estudar e não conseguir porque a ansiedade toma conta de você. Sheldon voltou a ser o velho Sheldon e isso garantiu ótimos momentos no episódio, como aquele que vimos ele surtando (e alucinando) no jantar romântico entre ele e Amy.

O jogo "Emily ou Cinnamon" criado por Howard foi hilário e já era de se esperar que a cachorra seria como uma amante (ou namorada) para Raj. Ainda mais quando temos declarações hilárias para ela e Raj bravinho com o jogo. Só Howard para ter essas ideias.

Mas o episódio foi de Sheldon que se mostrou um grande fã de Taylor Swift e enlouqueceu todos a seu redor. A cena deles com as meninas e falando sobre vaginas, TPMs e bexigas foi ótima, assim como a cena de Amy tentando enlouquecer Sheldon com uma bexiga - "Estava mirando no seu coração". E era isso o que eu sentia falta em TBBT: um episódio leve, divertido e que me fizesse esquecer da semana. 

PS: Como não amar um episódio em que temos um dueto com Softy kitty? Muito amor por Penny e Leonard cantado a música do Sheldon no episódio 8x13!!! <3 

Frase do episódio: "Taylor was right: haters gonna hate hate hate." (Sheldon Cooper) 



Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário