The Vampire Diaries 6x11 - Woke Up With a Monster


Everything it's NOT gonna be ok, Caroline. 

Num ato de desespero, nossa Vampbarbie fez algo que não deveria, mas nas melhor das boas intenções. O episódio dessa semana trás esse grande destaque em Caroline, mesmo tendo bastante equilíbrio com as outras tramas. The Vampire Diaries retorna para 2015 bem, embora não seja mais aquela ótima serie das três primeiras temporadas.

O lance com Kai e todo o drama do clã Gemini teve um pisar no freio e pelo visto teremos mais algumas semanas envolvendo esse assunto.  Não reclamo porque está divertido de acompanhar e até agora parece que a trama está sendo bem planejada.

Colocar Elena mais uma vez em perigo não me causou nem um pouco de preocupação.  Quantas vezes já passamos por isso e as consequências foram pequenas e muitas vezes até mesmo nulas? Uma das melhores coisas nesse arco é ver o relacionamento dela com Damon voltar a ser leve e interessante.  Não existem mais mimimis e tudo parece seguir bem para o casal mais shippado da série. 

O quesito enrolação fica mais por conta da tal fusão entre Kai e Jo e da possibilidade de Luke e Liv fazerem o mesmo. É óbvio que Jo não tem muitas chances e aposto na morte da personagem, mesmo que Kai seja derrotado na conclusão de toda essa história. Sobre Luke e Liv a coisa toda também é bem incerta. Já sabemos que ele é mais forte que ela e que provavelmente levaria a melhor na fusão, mas como personagem ela tem muito mais potencial do que ele, então podemos ter alguma reviravolta vindo por aí.

A trama de Stefan é a menos agradável. Não consigo comprar toda essa importância numa Salvatore avulsa e nem nessa vingança planejada por Enzo. Uma utilidade fútil para o personagem que tinha de tudo para ser apenas divertido nessa pegada canastrão. Stefan só melhora quando se junta a  Caroline na trama envolvendo a doença de Liz. Estou gostando de verdade nesse destaque e tudo o que acontecer envolvendo a morte de Liz pode trazer um grande amadurecimento para Caroline.  Foi tenso ver as cenas da morte do paciente ao mesmo tempo em que Caroline dava o seu sangue a sua mãe.  Durante todo o desenrolar do episódio tava mais do que claro de que as coisas não dariam certo. Não teve surpresa, mas foi de cortar o coração ver que Caroline acabou acelerando o processo de uma morte sofrida e dolorosa para Liz. Lembrando também que morrendo com sangue de vampiro, Liz voltará como vampira e a partir daí virá outro drama, que é a decisão de morrer de vez ou viver nas mesmas condições da filha.
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário