The Vampire Diaries 6x12 - Prayer For the Dying


O que The Vampire Diaries precisava para melhorar eram novos personagens.

Vi muita gente reclamando dessa nova trama e focando apenas em Delena, Steroline e blá, blá, blá. E a única coisa que eu tenho a dizer sobre isso é: NÃO. Ok, gosto de Elena e Damon e acho que o casal está vivendo uma boa fase depois de todo aquele drama insuportável do inicio da temporada, mas acho tão louvável a série dar importância para uma trama mitológica e deixar a parte romântica como plano de fundo por um tempo que eu só posso elogiar o que está sendo feito.

A safra de novos personagens; Liv e Luke (que chegaram na temporada passada sem nenhuma utilidade, mas que tiveram extrema importância agora), Jo (que parecia mais uma figurante e peguete do Alaric) e pra fechar com chave de ouro, Kai provaram que era disso que a série precisava para sair daquele declínio em alta velocidade. Fiquei abismado comigo mesmo quando estava querendo saber mais do que estava acontecendo no lance da fusão do que com as conversas intermináveis de Elena e Damon.

Aliás, não esperava essa reviravolta tão cedo. Prova de que TVD voltou a fazer bons plottwists. Jurava que arrastariam Kai naquele semi-coma por mais tempo, mas como na maioria das vezes eu me engano, o que aconteceu foi exatamente ao contrário. Confesso que eu desconfiava que Luke tomaria essa atitude, mas ainda assim a surpresa foi grande. Kai é um bom vilão e o ator dá conta do recado, então que tenhamos mais e mais episódios desse psicopata aterrorizando a vidinha medíocre desse povo.

Até que gostei do plot sobre o vampiro canceroso, mas achei que ia ser mais bem desenvolvido, principalmente por ser algo novo. Ao que parece pelo menos por enquanto a situação está controlada e só o que nos resta é esperar pela morte natural de Liz. Stefan prometeu suporte à Caroline e nada mais justo depois de tudo o que ele fez no atravessar das temporadas 5 e 6. Também não vejo pressa para o casal. Sabemos que depois que se juntam a coisa sempre desanda, então acho importante eles passarem por todos os tipos de problemas antes de alguma coisa acontecer. Tudo está sendo construído numa base muito forte de amizade e isso certamente fortalecerá a relação deles no futuro.

PS: Alguém sentiu falta de Matt, Jeremy e Alaric?

PS²: Ao contrário de alguns, não acho o casal Liv e Tyler tão ruim. Ele até caiu de posto na escala de personagens mais irritantes. Jeremy está no topo.

PS³: Boonie Who? 
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário