Arrow 3x12 - Uprising


Defendendo o Glades com unhas e dentes.

Um brinde aos roteiristas que estão sabendo fazer episódios brilhante e conseguindo deixar Laurel menos chata. Ainda não entendi porque todo vilão é obcecado pelo Glades, mas o que está sendo difícil de engolir é ver Malcom Merlyn agindo como o paizão do ano. Tenha dó! E não adianta colocarem a Thea como a pessoa que fará Malcom se arrepender de todos os pecados e morrer como santo agora não. Felicity tem razão: ele não é um mocinho, matou muitas pessoas e não merece se juntar a gangue. Oliver que abra os olhos.

Falando nele, eu esperava uma reação dele quando ele visse Laurel como Canário, mas me enganei. Não foi nesse episódio que escutei os sermões dele para cima da ex. Laurel deixou de ser uma chata ao quadrado e está melhorando bastante. Só espero que os roteiristas não façam dela uma Lana Lang (Smallville) da vida. Se souberem trabalhar bem na personagem com esse novo alter ego, a personagem tem tudo para cresce e, quem sabe, ganhar um seriado só dela num futuro mais próximo.

A ideia de fazerem de Roy um personagem mais presente é bacana. Se até papai Lance descobriu quem é o Arsenal, não sei porque ele não percebe que o Arqueiro é o Oliver e que a Canário que está salvando vidas não é a Sara. Pelo menos Pecado alertou o papai mais tapado do momento e eu só quero ver quando ele descobrir que Sara morreu e que Laurel está vingando a morte da irmã. Coisa boa não será, afinal o coração dele está cada vez mais fraco.

Foi bacana saber como Malcom se tornou o homem que conhecemos hoje, e os flashbacks foram bastantes legais. mas o sumiço do Arqueiro mudou algumas coisas no seriado e é com isso o que me preocupo. Não sei o que será do seriado depois que Oliver matar Ra's Al Ghul, se é que ele matar. Os roteiristas continuam brincando com Olicity e eu não estou gostando nenhum pouco disso. Se bem que Oliver mereceu escutar aquele sermão da minha nerd favorita. Acorda, Oliver! Malcom Merlyn não é o mocinho da história, mas sim o vilão. 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário