Arrow 3x14 - The Return


Surpresas, surpresas e mais surpresas.

O retorno para a ilha iria trazer grandes momentos entre os irmãos Queen e a julgar pelas fotos promocionais e pela promo desse episódio, já era de se esperar que veríamos mais um brilhante episódio de Arrow. O legal de tudo isso é ver como o seriado vem se superando a cada episódio e fazendo com que nós vibramos a cada cena que remeta a HQ. Os flashbacks foram só um aperitivo para relembrarmos como era a vida de Oliver Queen enquanto ele estava dado como morto e foi bacana ver o quanto os personagens evoluíram desde que ele voltou.

Era óbvio que Malcom estava por trás da soltura de Slade e eu adorei o que Thea disse para ele no final do episódio. De viciada à sonsa e, depois, à chatinha, Thea vem crescendo bastante no meu conceito depois que descobriu o segredo de Oliver. E vê-la mostrando que de boba não tem nada foi sensacional. Eu quero ver como Malcom ficará depois que Ra's não for uma desculpa para ter Thea por perto. Eu acredito que desta vez ele morrerá nos braços de Thea que acabará usando a roupa de Speedy. Vamos ver no que vai dar.

Os flashbacks trouxeram algumas respostas a muitas perguntas que ficaram no ar. Mas nada foi melhor do que ver Felicity babando pela foto de Oliver quando ele era um cretino. E o melhor foi ver o sorriso sedutor dele ao ouvir tudo às escondidas. Seria isso um sinal de Oliver e Felicity estão destinados a ficarem juntos? Eu espero (e suplico) que sim! Adorei rever o Tommy e ver que o relacionamento dele com a Laurel não foi forçado. Diria até que foi bonitinho. Se ele não tivesse morrido, Laurel teria ficado menos chata.

Eu já imaginava que a relação entre Laurel e seu pai ficaria abalada depois dela mentir sobre Sara, mas jamais passou pela minha cabeça o modo como ele iria tratar a filha. Ele pode até não estar mais bebendo, mas ainda usa outros recursos para fugir do assunto. Foi ótimo revê-lo com cabelo e com aquele ar de que odeia os ricos da cidade, mas sabemos que ele está destinado a ajudar Oliver, Laurel e cia na derrota contra os bandidos. Agora é só esperarmos para vermos como ele reagirá quando descobrir que Oliver Queen é o Vigilante. Semana que vem o bicho vai pegar no seriado e eu já estou contando os dias para que chegue.

I miss you, Tommy!

PS 1: Papai Lance falando "Black Canary" foi uma das melhores partes do episódio.
PS 2: Slade pode não ter morrido, mas sabemos que o passado de Oliver Queen sempre irá assombrá-lo. Por isso, já espero um outro retorno do vilão.
PS 3: "Serei sua parceira e se precisar, serei até seu soldado, mas nunca mais serei sua filha". Melhor quote do episódio ficou para Thea Queen que sambou na cara de Malcom e dos fãs!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário