Chicago Fire 3x15 - Headlong Towards Disaster

"You know you're in trouble when Kelly Severide thinks you're in trouble."

E o prêmio de idiota presunçoso da semana vai para Pat Pridgen! Novos ares chegam a Chicago e, assim, diversas tramas começam a ser contadas, o que não implica dizer que vamos gostar do desenrolar de todas elas. Após a morte de seu pai, Boden resolve tirar um tempo para si mesmo e sua família, numa tentativa de desligar-se do stress do trabalho e estar mais presente em casa, o que acarreta na chegada de uma das piores pessoas para a Brigada: Chief Pat e seu escudeiro Welch (lembram dele?). O clima, literalmente, vai esquentar em Chicago Fire!

Num episódio de novidades, Welch é o novo integrante do Squad 3. Sério. A minha cara foi igual a de todos os presentes no pátio. O misógino prepotente agora fará parte da convivência diária do meu Batalhão preferido e eu estou acumulando a paciência do mundo inteiro para aturar sua permanência! Não bastasse isso, a moça com quem Casey ficou desde aquela saída do bar é Beth; a Beth do novo Chief. TORTA DE CLIMÃO. Sev, por entender de problemas como ninguém, havia dado a dica pra que o amigo terminasse todo o rolo antes que tudo ficasse mais complicado, uma vez que o novo Chefe já não gosta muito do Tenente e ainda é apaixonado pela ex-esposa, mas as coisas complicam-se quando Beth tenta beijar Matt no ambiente de trabalho e Welch presencia. Enquanto Gabby acreditava que o relacionamento Dawsey estava perto de descomplicar, o novo integrante do Squad conta pra ela sobre Beth e Casey, da pior maneira possível. Insira um grande OH-OH aqui. 

"Under his command, 17 was one of the worst in the city, that's how they shut it down," Chris já sabia o histórico do cara. Eu ainda não entendi qual é a do Pat: ele quer ferrar, intencionalmente, o 51 ou apenas causar (principalmente no que diz respeito ao Tenente do caminhão e ao chamar Kelly pra ser seu 'menino de recado')? E o que falar do circo que ele fez? Mostrou-se um grande idiota quando Otis escorregou na pista de boliche após o salvamento e, ao invés de ajudar, ficou fazendo pouco caso e transformou a atuação do bombeiro numa grande piada, conferindo-lhe um apelido pejorativo. No resgate seguinte e numa tentativa de impressionar, Otis ficou preso com a mangueira emperrada na porta e o Squad foi ajudar. Pat não soube reconhecer o esforço por tudo o que ele já havia feito anteriormente, apenas mais ironias e piadas até que Casey tomou as rédeas da situação "don't talk to my guy like that. He made a great save today. You ought to treat them with respect... Chief." Resultado? Queixa por insubordinação para os dois Tenentes. Supondo que Boden não volte tão cedo, como vai ficar o clima do 51? Acredito que, ao descobrir sobre Beth, a punição será muito além de uma simples limpeza de janelas - e sem os charutos cubanos!

Celia, a moça do resgate da semana passada, apareceu para agradecer Brett e eu achei desnecessário desde então. As cenas que seguiram-se foram uma bola de neve sem fim! Quando Sylvie deu o número de telefone pra ela eu gritei um enorme "NÃO"... quanta inocência! Posso estar enganada e tentando enxergar aquilo que não existe, mas poderia ser um plot diferente para evidenciar a compaixão da paramédica; as cenas, realmente, tinham um tom muito estranho! A história do violão não me convenceu e foi bastante antiético passar por cima do que a mãe da menina falou apenas pra 'fazer uma boa ação.' Acho que essa não é a maneira adequada de lidar com esse assunto e acredito que as coisas não vão terminar de forma legal pra uma ou outra.

As novas histórias iniciadas hoje prometem dar um ritmo intenso e conferir novas emoções para a série. Desejo bastante que Boden volte logo porque esse novo Chief é insuportável! Como de costume, mais problemas estão chegando pra Brigada, como você pode conferir clicando aqui

PS.: se você vê Teen Wolf deve ter tido a mesma sensação que eu: como Scott McCall está se virando sozinho sem os pais por perto? Chicago é a nova Beacon Hills?

Melhor Quote:

"Boden's a leader. He inspires us. Not like Pridgen though, that guy's a douche." - Otis
Share on Google Plus

About Vanessa Reis

Hey 23, call me! (@neereis)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário