Chicago PD 2x13 - A Little Devil Complex (2) #OneChicago


Não mexa com a minha família.


Yes! Que episódio foi esse, minha gente? Dick Wolf merece um prêmio por nos deixar angustiados do começo ao fim. E que caso foi esse? Jesus! Tem como não amar Chicago Fire e PD depois de tudo isso? Dá-lhe #OneChicago every week, plz!!!! 


Quem poderia imaginar que Adrian Gish (aka T-Bag) ou qual for seu verdadeiro nome iria ser um serial killer de classe maior? Jamais passou pela minha cabeça o que esse cara fez e aprontou. Ele sambou na cara dos nossos bombeiros e policiais favoritos e reinou no episódio. Digo mais, ele divou tanto que quero vê-lo ganhando todos os prêmios pela participação pra lá de especial dele nos dois seriados, em especial em Chicago PD

O fato de Gaby, minha xará sem sal, ter ligado para Antonio ajudá-la a prender o incendiário já mostrava que iríamos ver cenas fortes entre os dois. Nunca pensei que Gaby estaria se transformando num Voight de saias e isso me irritou bastante. Tudo bem que o cara é louco, um psicopata e tirou a vida de sua melhor amiga, mas agir como Emily Thorne (Revenge) não é o caminho correto. Nem Voight age mais assim e olha que o chefão da inteligência adora fazer uma vingança pessoal. Ainda bem que Antonio deixou de ser figurante nesse episódio e mostrou que ainda acredita no sistema e na justiça. Adoro ver isso nos seriados, apesar de saber que no mundo real não é bem assim, acreditar nos "felizes para sempre" nos ajudam a fugir da realidade. E falando a verdade, Antonio está certo: como policial ele deve dar o exemplo e não ser mais um corrupto no meio do sistema.

Apesar dos pesares, Gaby e Antonio conseguiram fazer jus pelo assassinato da Shay. E por mais que eu queria ver minha xará sem sal sendo queimada, sim ela merecia ser queimada viva pelas atitudes infantis que anda fazendo no seriado, adorei a cena dela com o incendiário e ver o Antonio salvando o dia, mesmo sabendo que isso custará caro para ele. O importante é que mesmo sendo um figurante no seriado, quando os roteiristas dão alguma história bacana para ele, Antonio consegue mostrar todo o seu potencial e merecimento como policial. Não é atoa que ele faz parte do Team Voight. 

Claro que mesmo sabendo que a Inteligência salvaria o dia, eu adorei as cenas do eterno T-Bag. O cara era espero e arrasou em cena. A maneira como ele enganava a polícia foi sensacional e tenho que tirar o chapéu para ele. Conseguir outro vilão no mesmo nível será uma tarefa difícil, mas acredito que Dick Wolf vai nos surpreender.

Minha reação com as cenas deste episódio!
Falando em surpresas, como eu ri com a Platt nesse episódio. Ela continua divando no seriado e seu jeitinho bonzinho com todos foi hilário, assim como Burgess e sua mania de querer ajudar a todos. Platt só estava agindo assim para conseguir uma entrevista e ser capa do jornal, pena que Burgess se levou a ser enganada pela Sargento. Precisávamos de um pouco de humor num episódio tenso como esse.
E não foi só de tensão e humor o episódio. Tivemos cenas lindas Linstead. E que cenas. As trocas de olhares, o sorriso sexy de Jay, as palavras que os dois trocaram até o beijo caliente nas cenas finais fizeram eu ver borboletas. Dick está nos presenteando de uma forma tão linda com Linstead que tenho até medo dele transformar meu shipper favorito em Dawsey. Se isso acontecer, irei ficar em luto! E que venha a mãe da Erin causar mais problemas para ela!!!

PS: Comemorando até não poder mais com as renovações de Chicago Fire e Chicago PD!!!!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário