Chicago PD 2x15 - What Do You Do


Burgess divando num dos melhores episódios da série.

Ainda estou tentando me recuperar desse episódio que conseguiu nos deixar angustiado do começo ao fim com Burgess e Roman. Mas o episódio foi dela, da Rainha da Bateira de Chicago, Kim Burgess. Ela divou, brilhou e arrasou no episódio. Se ela tinha dúvidas quanto a escolha de ficar na patrulha, agora ela não deve ter mais. A tensão tomou conta do episódio, que a cada momento aparecia um bad guy querendo acabar com as vidas dos dois policiais. Todos nós já tivemos aquele dia ruim, e com Burgess não foi exceção. 

Há um tempo atrás, eu até desejaria que Roman morresse. Eu não gostava do personagem, mas com o tempo ele foi me conquistando e hoje, ao assistir a esse episódio, torci muito para que os dois saíssem inteiros, sãs e salvos desse galpão. E a cada momento em que eles quase conseguiam sair de lá, aparecia mais alguém armado que iria dificultar o auto resgate dos dois.

Ao contrário dos outros episódios, a Inteligência não fez o trabalho sujo. Foi Burgess e Roman quem fizeram todo o trabalho. Enquanto estavam sequestrados, os integrantes da Inteligência assistiam a uma mini palestra sobre um novo produto para pegar os vilões. Foi engraçado ver Ruzek todo preocupado com a namorada e sendo alvo de piadas e sendo cobaia da arma de choque. E com certeza o clima entre Jay e Erin esquentou ainda mais depois da demonstração do novo produto. Aliás, Linstead continua fofo demais!
Ainda bem que Burgess tem um Ruzek na vida dela, porque se não fosse a preocupação do rapaz com o sumiço da namorada, o dia dela teria sido mil vezes pior. A cena em que ela desaba no colo do namorado foi de cortar o coração e confesso que saíram algumas lágrimas do meu rosto. Só espero que Dick Wolf não separe o casal, porque se fizer eu irei ficar muito decepcionada. Quero vê-los casados, com filhos e sendo felizes para sempre, com direito a Platt como madrinha do casamento. É pedir muito?

PS: Linstead fazendo planos de aposentadoria: muito amor!!!!!!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Nossa que episódio tenso e emocionante, amei. Bom dessa vez quem teve destaque foi a Burgess e Roman, pois a Burgess segui sua intuição e se deparou com uma gangue contrabandistas. E mandou ver, ajudou um que estava com um tiro, mas mesmo assim ele foi morto pelos comparsas, pois falou o nome de um deles. Se não fosse pela sua intuição ela não tido seu trabalho reconhecido pelo comandante do Distrito 21, a Platt ficou pasma com a capacidade da Burgess, pois acho que a Platt acha a Kim boba, ingênua, mas a mesma mostrou que não é. Ajudou seu parceiro ferido até o final. Uma coisa que chamou a atenção o Adam extremamente preocupado com sua amada, se não fosse por ele ter dado falta dela e do Roman, ninguém iria saber que eles estavam correndo um grande perigo. Nossa me emocionei muito na cena dela chorando nos braços do Adam, deu para ver que ali ela desafogou as angustias que tinha dos últimos episódios. Achei engraçado o treinamento do teaser, tadinho do Adam foi logo levando um choque kkkkk. Espero que não façam a Burgess passar por mais perigos, pois haja coração para quem ama o casal Burzek. Agora aguardar o próximo episódio, que terá destaque o Antonio, e a temporada esta quase terminando. O que será que vem pelos próximos episódios, sinto falta de momentos do casal Burzek.Por favor não separem o casal Burzek, para mim é o casal mais lindo! Bom essa foi minha opinião.

    ResponderExcluir