[Especial] Brittana


Hello, meu povo. Hoje (20/02) à noite teremos o tão aguardado casamento Brittana. Por isso, nada mais digno do que um especial dedicado exclusivamente a elas, não acham?

Santana Lopez e Brittany S Pierce são grandes amigas e amantes desde o colégio. Eternas confidentes, as duas demoraram para assumir para todos que eram um casal, mas quando fizeram se tornaram um dos casais mais importantes de Glee  e com uma legião de fãs. Ryan Murphy tentou separá-las inúmeras vezes, mas quando o amor é verdadeiro, as duas pessoas acabam destinadas a ficarem juntas. E assim, depois de 6 temporadas, Brittany e Santana subirão ao altar num casamento pra lá de especial. Que tal recordarmos os melhores momentos Brittana da série? Preparados?





I Say a Little Prayer for You - Audição para o New Directions (Por Gabriella Siggia)


A primeira vez que vimos o trio parada dura na série foi com a audição para o New Directions. E acreditem: antes disso, só Santana tinha aparecido na série. As duas que eram as melhores amigas de Quinn na época arrasaram na versão de sucesso do filme "O casamento do meu melhor amigo" e mostraram que tinham potencial para serem mais do que figurantes amigas de Quinn Fabrey.

Girl On Fire - Brittany convencendo Santana a seguir em frente (Por Gabriella Siggia)


A conversa entre as duas, mesmo separadas, é tão forte que não tem como torcer para que as duas sejam felizes, mesmo separadas. E ver Bittany dando forças para sua amada ex e para sempre amiga foi tão lindo que não teve como não se emocionar com a voz espetacular de Naya Riveira. "Girl on Fire", sucesso de Alicia Keys, ficou perfeita na voz da musa latina e nos mostrou que Santan Lopez poderia recomeçar do zero em NY com Kurt e Rachel, seus futuros novos amigos.
"Eu sei, mas...Tenho medo do que falarão pelas minhas costas, mas, mesmo assim, tenho que aceitar que te amo, eu temo. E não quero ficar com Sam, Finn ou qualquer outro cara. EU QUERO SÓ VOCÊ! Diga que me ama também, por favor!" (Santana Lopez)

Hand in My Pocket / I Feel the Earth Move - Pedido de casamento (Por Gabriella Siggia)


O dueto das duas no 3º episódio da 6ª temporada foi o início do que viria a ser o casamento do ano. Depois de cantarem os sucessos de Alanis Morissete e Caroline King, Santana pediu Brittany em casamento, com direito a alegria dos amigos, um Kurt revoltado e um sim maravilhoso dado por Brittany. Os fãs ficaram louco por isso e tenho certeza que o casamento será tão especial quanto o amor das duas. Não acham?

Landside - Santana descobrindo seus sentimentos por Brittany (Por Wellington Laurindo)


Quem não lembra desse momento tão bonito e doloroso ao mesmo tempo em que com a ajuda especial de Holly Holiday (Gwyneth Paltrow), o casal começa a ver com clareza que o que estava acontecendo com elas era mais do que uma brincadeira ou uma exploração de experiências da adolescência? Foi no episódio 15 da 2ª temporada, que Santana e Brittany deixaram de ser apenas uma dupla dinâmica que "as vezes se pegavam" para virar um casal de verdade ou um shipper. Ao cantar Landside era possível ver nos olhos de Santana a confusão e a dor por não entender que ali existia amor de verdade.
"Serei toda sua, orgulhosamente." (Brittany S. Pierce)


Songbird - Santana deixando de ser besta e cantando diretamente para a Brittany sobre seus sentimentos (Por Karina Nascimento)



Apesar de Landslide ter sido o momento em que Santana admite que possui sentimentos por Brittany, Songbird é o momento em que o fandom inteiro morre do coração quando ela bate no peito e assume, com todas as palavras (e melodias) que está totalmente apaixonada por Britt-Britt. Vai dizer que você não soltou um "finalmente!!!" quando ela terminou de cantar?

Valerie (episódio 100) - Santana tirando Brittany daquele humor bizarro de ficar jogando xadrez humano no meio do colégio (Por Karina Nascimento)




Quando Heather Morris engravidou (não, infelizmente não foi da Naya Rivera) e teve que sair da série quando não dava mais pra esconder, usaram a desculpa esfarrapada de que ela era um gênio e despacharam a guria pro MIT. No episódio 100 é a primeira vez que vemos a Britt-Brit de volta e descobrimos que ela meio que está sendo explorada e perdeu toda e qualquer vontade de dançar, além de estar agindo mais estranha do que o normal. Tipo, quem é que dá uma de Harry Potter e começa a jogar xadrez com peças humanas só porque quer? Fofo foi a Santana, que mesmo dando uns pegas na Demi Lovato, faz de tudo pra mostrar pra Britt que ela não tá feliz sendo gênio e que dançar é o que ela faz de melhor.


Claro que a melhor parte foi quando rolou um #chupaDani e Brittany só falou o que geral já sabia.

Faltou algum momento importante entre as duas? Não deixem de comentarem e esperamos vocês na cerimônia, com direito a muito "Quejo por dos" e muitas músicas. E esperamos que Brittana dure para sempre, afinal o mundo precisa de mais Brittanas para serem felizes.


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário