Freaks 4 Music - 02/02


Vem com a gente curtir as melhores músicas da semana!

Nada como uma semana lotada de séries para fazer nossa alegria, certo? Melhor ainda quando cada episódio vem embalado por ótimas canções – que nos apresentam novos [e antigos] artistas.

Teve Glee arrasando novamente com sua última temporada, clima de romance em Hart of Dixie, o tão esperado retorno de Suits e Grey's Anatomy, e muito mais.

Confira a lista aí em baixo e veja se sua série (ou música) favorita está entre elas!

Nem precisa dizer que se você ainda não assistiu aos episódios da semana passada, esse post contém SPOILERS, né?

The Flash - Comets (Ladada)


O clima anda esquentando bastante em The Flash e nessa semana vimos que Barry e Iris ainda tem mais coisas para resolver do que imaginavam. Ao som de "Comets", vimos Iris chegando no café e encontrando o seu velho amigo triste. Mesmo com seus problemas pessoais, Barry deu conselhos a sua amada amiga. Algo me diz que logo logo os dois vão acabar se envolvendo romanticamente. Só espero que Eddie não faça nenhuma bobagem para cima do meu atual herói favorito, rs.

Hart of Dixie - Come Get It Bae (Pharrell Williams)


Os mais novos papais de Bluebell estão tentando fazer de tudo para resistir as tentações que a gravidez pode causar. Acontece que tudo pode mudar quando a Dra. Zoe Hart tenta seduzir Wade de uma maneira que só ela sabe fazer. Ao som do Pharrel Williams, vimos momentos pra lá de divertidos e uma Zoe grávida sedutora capaz de tudo para ter o pai de seu filho aos seus pés no Rammer Jammer.

Grey's Anatomy - If I Go (Ella Eyre)


A tensão chegou com tudo depois do hiatus na série médica da ABC. Brincando com os sentimentos dos outros, Shondanás atacou novamente. Agora suas vítima são April e Jackson. Os mais novos papais do hospital enfrentarão muitos dramas por conta do problema de saúde do filho deles. E existe motivo maior do que cair em lágrimas quando a chata April conta para Jackson que está esperando um menino? Além disso, vimo Mer e Derek tentando fazer as pazes e resolverem a cagada  besteira que Shonda fez ao separá-los daquele jeito no episódio anterior. E tudo isso ao som da belíssima música de Ella Eyre.

Glee - It Must Have Been Love (Roxete)


Essa última temporada de Glee está valendo a pena. Músicas ótimas, histórias engraçadas e amarradas e muitas surpresas. Depois de sabermos que Sue Sylvester é Klaine, a vilã colocou o ex casal numa enrascada e aproveitou para brincar de Jigsaw com os dois. E ao som do clássico da Roxete, vimo Kurt e Blaine se beijando e, assim, conseguindo sair do falso elevador. Essa música também marcou o retorno de Kitty ao coral e trouxe Spencer para integrar ao time. Aliás, o cover "I Must Have Been Love" ficou perfeita com as vozes de Becca Tobin (Kitty) e Marshall Williams (Spencer) não acham?

Reign - A Call to Arms (Laura Jansen feat. Ed Harcourt)


Catherine continua roubando as cenas da série épica da CW. Dessa vez ela aprontou para cima dos gêmeos ao jogar um game totalmente engraçado. Com outras intenções, Catherine está louca para que Mary morra e, assim, ela possa continuar mandando em todos no Castelo.

About a Boy - I Don't Want to Go Home (Black Lips)


Marcus surtou de ciúmes ao saber que a mãe estava namorando seu professor (muito gato, por sinal :P ). Will acabou pagando o preço, quando teve que hospedá-lo por alguns dias de rebeldia. E a música do grupo de rock Black Lips representou muito bem a agonia de Marcus em não querer voltar para casa e a agonia de Will ao ter sua rotina bagunçada pelo pestinha.

Suits - Ticking Bomb (Aloe Blacc)


Louis deixou todo mundo nervoso (de novo) com suas atitudes infantis que parecem nunca darem um tempo. A ótima música de Aloe Blacc embalou o momento em que Harvey corria pelas ruas de New York em mais um de seus carros vintage. A pressa toda era pra saber da chantagem de Louis contra a firma. Ö Louis, vê se cresce e passe a honrar o terno que veste, por favor..

Chegamos ao fim de mais uma semana musical da TV. Sua série favorita tem uma ótima trilha sonora e ainda não apareceu por aqui? Deixe aí nos comentários!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário