Freaks 4 Music - 15/02

Vem com a gente curtir as melhores músicas da semana!

Nada como uma semana lotada de séries para fazer nossa alegria, certo? Melhor ainda quando cada episódio vem embalado por ótimas canções – que nos apresentam novos (e antigos!) artistas. A cegonha esteve solta pelo mundo das séries - de bebê sobrenatural àquele que terá uma das mães mais legais do mundo! -, enquanto Glee contou com retornos emocionantes! 

Então, sem mais papo furado, vamos logo curtir as melhores canções dos episódios da semana passada. Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas.


The Flash - Uptown Funk (Mark Ronson feat. Bruno Mars)


A cada semana, The Flash vem mostrando todo o seu potencial, além de trazer uma excelente trilha sonora. E nesse semana não foi diferente. Bruno Mars apareceu logo no início do episódio numa montagem que vemos que não são só as mulheres que são indecisas quanto a qual roupa colocar num encontro. Barry Allen também tem seus problemas com a vestimenta para sair com Linda. Ótima abertura de mais um excelente episódio com uma música deliciosa!

The Originals - Twinkle Twinkle Little Star (The Originals Cast)


Voltando pro esconderijo, Cami canta pra Hope esse clássico infantil. Poderia ser uma cena apenas fofa, com close naqueles olhões azuis da bebê mais fofa de New Orleans, mas foi a trilha de um indício de que Hope é muito mais que 'apenas um bebê'. A filha de Klaus e Hayley parou o carro e evitou que ambas morressem no incêndio da casa! O que dizer dessa bruxinha que mal nasceu e já consideramos pakas?


 Stalker -  Que Sera Sera (Snow Hill)


Stalker sempre nos presenteia com covers maravilhosos e, este, não poderia ser diferente. Na sequência final vemos que tudo parece se acertar para Jack e Ethan ir dormir com ele é uma grande vitória! Enquanto Beth vai fazer companhia a Isabel (caso do dia), Amanda é pega por Ray no momento em que saia da cas ade Jack e os stalkers da tenente Davis começaram a agir no plano mirabolante de infernizar sua vítima.

Arrow - The Chase (SOHN)


Thea e Chase ficaram juntos na casa dela e, no momento de desfrutar do vinho, a caçula de Moira e Malcolm mostrou que estava esperta aos ensinamentos do pai e que, aproveitadores, usam o cheiro do vinho para disfarçar veneno. O resultado? Chase confessou ser um enviado de Ra's Al Ghul e preferiu suicidar-se ao morrer pelas flechas do Merlyn!

Glee - I Know Where I've Been (Queen Latifah)



Glee está em sua melhor forma, apresentando músicas bonitas e episódios sensacionais. E o retorno de Unique e de Bestie como homem trouxe uma das cenas mais linda dessa temporada: Unique cantando com os transformistas. Palmas a titia Ryan Murphy que conseguiu se superar e fazer um cover perfeito da Diva Queen Latifah no musical "Hairspray" do cinema. A voz de Unique é única e conseguiu deixar o Vocal Adrenalina de boca caída quando viram que seu treinador era fiel ao bem. 


Hawaii Five-0 - Bulletproof Picasso (Train)


Está certo que Hawaii Five-0 perdeu o seu grande vilão, mas que a série continua dando o que falar, ah, isso é a pura verdade. E em mais um episódio de tirar o folego, tivemos a aparição do novo sucesso de Train logo no comecinho do episódio com a beleza exuberante de Steve McGarrett e seus 50 tons de sedução na cafeteria. 


Constantine - Work Song (Hozier)


Alguém me explica porque o seriado não conseguiu sucesso até agora? Depois de um episódio sensacional como esse, Constantine merece uma segunda chance. E ver que nosso herói ainda tem muito pelo o que enfrentar só faz os fãs ficarem esperando por um final digno. Ao som de Hozier, o cantor do momento, vemos nosso herói fazendo o que sabe fazer de melhor e o tão aguardado beijo entre Zed e Jim.


Criminal Minds -  Great Big Bundle of Love (Brenton Wood)


Confesso que eu sairia correndo caso entrasse num lugar e começasse a tocar essa música. Tocada sempre que o unsub ia torturar e, consequentemente, matar sua vítima, Brenton Wood deu voz ao som ambiente de um cara completamente perdido e psicótico! 

The Mindy Project - XO (Beyoncé)


Depois de saber que seria pai, Danny sai correndo do jantar na casa da própria mãe e começa a procurar por Mindy pela cidade de NY. Ao lembrar dos tais desejos pela torta que só existe na máquina do hospital, uma vez que todas as outras foram substituídas por lanches saudáveis, ele a encontra e a cena não poderia ser mais linda! "Somos uma família", ele repete pra ela e eu não posso me aguentar de felicidade e curiosidade por saber como será com a chegada do bebê!!

Hora de encerrar por aqui também, pessoal. Sua série não apareceu na lista? Diz aí nos comentários!
Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário