Freaks 4 Music - 09/02


Que tal começar a semana com as melhores músicas que rolaram nos nossos seriados favoritos?

Essa semana foi recheada com uma ótima trilha sonora. Teve música pra todos os gostos, de Grease à Spice Girls!

Confira a lista aí embaixo e veja se sua série (ou música)  favorita está entre elas!

Nem precisa dizer que se você ainda não assistiu aos episódios da semana passada, esse post contém SPOILERS, né?

The Originals -  Feels Like Coming Home (Jetta)


Enquanto Kol foge de Finn, agora fadado a uma morte lenta sem pular de corpo, Hayley e Jackson conversam honestamente sobre os segredos sobre Hope que precisam ser expostos para que o casamento aconteça. Além disso, há a volta de Rebekah, o que faz Klaus ter um lampejo de felicidade no final do episódio.

The Blacklist - Blood On My Name (The Brothers Bright)


Que cena!! A sequência do Red armado e altamente perigoso caminhando ao encontro do Braxton para tirar Liz das mãos desse assassino sanguinário foi sensacional.

New Girl - Takin' Care of Business (Bachman Turner Overdrive)


New Girl tem sempre nos dado cenas hilárias dos personagens cantando e, no final do 4x14, a jukebox iniciou o que terminaria com um grande coral formado por Winston, Nick, Schmidt e Coach. HILÁRIO!

The Flash -  Summer Nights (Grease)


Barry! Barry! Barry! Não, vocês não estão assistindo a uma cena de Glee, mas sim uma cena do novo hit da CW: The Flash. E para a alegria de muitos fãs, Grant Gustin voltou a soltar a voz e nos presenteou com uma das cenas mais fofas da temporada da série: um dueto com Caitlin. Num universo paralelo, eu shippo os dois até não poder mais e acredito que muitos fãs esperam para que role mais do que um dueto entre dois amigos solitários e bêbados. A música clássica de filme que revelou John Travolta marcou esse momento épico entre os dois personagens e nós fãs só queremos mais, mais, mais.

Chasing Life - The Way That I'm Feeling (Olivia Broadfield)


O romance de April e Leo mal começou e as sombras do passado vieram assombrar os dois. Numa das cenas mais fofas pós tratamento do câncer, vemos April e Leo curtindo uma noite romântica na piscina e ela contando sobre a sua tentativa de ser amiga de Dominic, seu ex. Claro que Leo ficou com a pulga atrás da orelha, mas não podemos condenar ninguém: Dominic e April ainda sentem algo um pelo outro e não há vilão ou mocinho nessa complicada história de amor. 

Glee - I'll Never Fall In Love Again (Burt Bacharach)


Ryan Murphy está, aos poucos, conseguindo construir um futuro casal que tem tudo para agradar ao público: Samchel. E vermos que aos poucos os dois amigos estão se apaixonando um pelo outro está sendo tão agradável e gostoso que não tem como amar esse dueto que abriu o episódio dessa semana. A performance mostra claramente que os dois estão assustados e ao mesmo tempo curtindo essa nova paixão. 

Criminal Minds - West (Sleeping at Last)


Quando JJ é a portadora de boas notícias e, protagoniza com a esposa do caso do dia, uma cena cativante sobre agradecimento pela ajuda no caso das bombas, "West" embala os momentos que se seguiriam. Reid ainda não conseguiu superar a morte de Gideon e encontra em Rossi o suporte para atravessar por este período de luto - além de uma excelente companhia para jogar xadrez!

Grey's Anatomy - Let the Light Back In (Maggie Eckford)


Girls talk! Enquanto o tumor era impresso em 3D, Meredith, Pierce, Miranda e Amelia conversavam sobre suas preferências na cama... na hora de dormir. Uma cena importante e muito honesta, aliás. Quando Mer disse que gostaria de imprimir um Derek para dormir com ela enquanto o marido estivesse ausente, meu coração de shipper disparou! E o que dizer das concessões que Bailey faz por amar Ben? E quanto a Maggie, será que ela, realmente, é feliz tendo seu sono de bebê enquanto o ex-noivo dorme de conchinha? Foi divertido ver os devaneios das médicas do SGMH ganharem voz!

The Big Bang Theory - Wannabe (Spice Girls)


As meninas resolveram passar uma noite regada a zoação e, o tema escolhido foi fazer piada de algo constrangedor da vida de cada uma delas. Após começarem a ver o filme do gorila assassino de Penny, o vídeo de Bernadette pro concurso de beleza e vestida de 'cupcake ambulante' revelou mais um dos talentos da Sra. Wolowitz: ela canta!! E fez uma versão hilária de "Wannabe" que você confere clicando aqui.

About a Boy - Called You Mine (Cape Lion)



Fiona finalmente teve seu momento como a "garota popular da escola", mesmo que fosse na escola de seu filho. Tudo bem que todo o buzz é devido à Chris, o namorado/professor gato. E foi ao som de Called You Mine que o casal fez sua primeira aparição pública, chamando atenção de todos e sendo o casal mais gato no evento da escola.

Suits - Yesterday Was Hard On All of Us (Fink)


Louis sempre foi aquele personagem com uma vibe de "amor e ódio". Nos vemos em uma constante oscilação entre amar odiá-lo e odiar amá-lo. Ele certamente tem despertado muita raiva ultimamente, mas depois de tanta mancada em um só dia, ele fez pelo menos uma boa ação. Ao som de Fink, o vimos contribuindo com o relacionamento de Jessica e Jeff, mesmo que com mais uma mentira.

Hawaii Five-0 - This Love Is Here To Stay (Thomas Dybdahl)


Kono está com medo de mergulhar mais na relação com Adam com medo dos antigos laços do negócio da família com a máfia. O coitado não para de lutar para apagar esse passado obscuro, mas ela não achava suficiente. E na tentativa de fazer as pazes com a amada e sendo o namorado mais fofo ever, Adam pede um favor a Jerry para surpreender a namorada com a comida que ela adora. Tudo ao som da música fofa de Thomas Dybdahl.

E fechamos aqui nosso Freaks 4 Music. Curtam as músicas e deixem seus comments! Até a próxima.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário