Freaks 4 Music - 23/02


Vem com a gente curtir as melhores músicas da semana!!


Essa semana tivemos altas emoções com nossos show favoritos. Teve o casamento mais esperado do ano em Glee, cenas de tirar o fôlego na misteriosa ilha em Arrow, romance no ar de Hawaii Five-0, e muito mais!

Então aumenta o som e vem com a gente!

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas.

The Originals - Lost In the Light (Bahamas)


Hayley e Jackson, agora casados e líderes de uma grande matilha, fazem a sua primeira dança ao som dessa deliciosa canção. Triste ver Elijah assistindo tudo da sacada, mas muito bonito por Aiden tomar coragem de assumir seu relacionamento com Josh! Como se não bastasse, Klaus ainda propõe um brinde e apresenta Hope para os presentes, conclamando tanto os lobos quanto os vampiros para protegerem a bebê mais linda de New Orleans!

Glee - I'm So Excited  (The Pointer Sisters)


O casamento Brittana finalmente aconteceu, trazendo grandes surpresas. O que era para ser um dia especial para Brittany e Santana, acabou se multiplicando quando Kurt e Blaine também subiram ao altar. Sim, um casamento duplo no seriado que ainda teve outra agradável surpresa: as mães dos noivos cantaram uma música especial com a participação dos The Troubletones, aquele coral criado por Mercedes e Santana para se "vingarem" de Will e dos New Directions. Com uma performance de levar todos a dançarem e cantarem, o casamento duplo do ano foi épico!

Arrow -  Right Round  (Flo Rida feat. Ke$ha)


Quem estava com saudades de Tommy? Eu estava! E foi ótimo revê-lo nos flashbacks de Oliver, com direito a uma festança que só mesmo o filho de Malcom e melhor amigo de Oliver sabe fazer! Ao som do sucesso de Flo Rida, vimos o que uma festa de um dos homens mais ricos da cidade pode trazer quando Thea Queen, numa fase drogada, aparece de surpresa para... bem, para aprontar com um baseado!

Grey's Anatomy -  Let It Go (James Bay)


Parece que Shonda está investindo no laços familiares e, dessa vez, sobrou para Maggie ajudar sua meia irmã, Meredith, em seu relacionamento à distância com Derek. Ao mesmo tempo, vimos Ben e Bailey conversando sobre Curtis já prevendo que ele trará muitos problemas para o casal por conta da sua mudança de sexo. Tudo isso ao som de "Let It Go" não de Frozen, mas sim de James Bay.

Hart of Dixie - Believer (Kris Orlowski)


Com a ilustre participação de Kris Orlowski, Rammer Jammer foi o palco de grandes mudanças no seriado. Agora que Wade e Zoe serão papais, o barman terá que trabalhar em dobro. Mas a grande torcida agora é para Annabelle e George que vem roubando as cenas quando estão juntos. Será que dessa vez Annabelle terá sorte no amor? 

Suits -  When I'm Small (Phantogram)




Que final de episódio! Quando Harvey foi encontrar com Evan, a última coisa que ele imaginava era que seria confrontado sobre o caso e que Donna fosse a principal envolvida pro 'castelo de cartas' ruir. Jessica, convencida sobre contar a verdade para Jeff, é surpreendida por um Louis bêbado e falastrão; tendo o relacionamento terminado na soleira da porta do amado... uma cena dura de assistir! 

Chicago PD - You're Beautiful (James Blunt)


Ao saber do ano de nascimento da Kim, e de seu histórico de previsibilidades, Roman começou a querer adivinha qual a música tocou na formatura dela, confirmando a teoria de que a rotina da Burgess define quem ela é e, adivinhem só, ele matou a charada. Mas, convenhamos, quem não cantou James Blunt em 2006, né? As cômicas cenas dele cantando no carro ou assobiando no mercado apenas pra tirar a parceira do sério foram o prelúdio do drama que se seguiria com ambos no decorrer do capítulo!

Hawaii Five-0 - Love Letters (The Dirty Heads)


Apesar de ainda vermos pouco do namoro de Danny e Amber, não tem como não se derreter ao vê-lo feliz em um relacionamento (fora a amizade conturbada, porém linda entre ele e Steve). E apesar de ter sido um episódio cheio de tensão no namoro dos dois, o início mostrou os dois planejando um fim de semana romântico, ao som de Love Letters. 

Ficamos por aqui com as músicas da semana, mas não se esqueçam que na próxima tem mais!
Até lá.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário