Glee 6x07 - Transitioning


All About That Bass.


Alguém me explica como Glee conseguiu voltar as suas origens nessa última temporada? Justamente agora que o seriado foi cancelado, estamos tendo uma série de episódios excelentes que nos farão sentir saudades dos personagens e dos ótimos covers. Mas nesse episódio pudemos ver o brilhantismo de Sheldon Bestie e posso dizer que adorei como a história for contada e estou orgulhosa da atriz, do personagem e dos roteiristas por terem tratado do assunto de uma maneira formidável como foi.

Era óbvio que Will iria ter problemas com os membros do Vocal Adrenalina. Os alunos não são iguais à Rachel, Kurt, Sam, Blaine, Artie, Santana e cia; eles são mais ambiciosos e egoístas. Por isso foi bacana de ver Will tentando mostrar a vida para eles e voltando a ser aquele velho professor que todos nós admiramos. Os velhos ensinamentos dele e a aparição de Unique fizeram eu refletir sobre as minhas atitudes quanto a algumas pessoas. O bulling sempre existiu, mas ver um seriado mostrar como lidar com isso é algo bacana que deveria ser repassado e repensado por todos nós! Mas eu já sabia que Will daria uma lição nos seus alunos e pediria demissão mais cedo e menos tarde. Vem treinar o New Directions que é o seu verdadeiro lugar!!!!

A grande lição do episódio foi a questão da mudança e aceitar o que vem de bom e de ruim com isso. E quem precisou aprender isso, também, foi Rachel que teve que se despedir da sua antiga casa e aceitar as mudanças que estão acontecendo em sua vida. Foi bacana ver seus amigos e seus alunos apoiando a causa. E saber que Samchel está conseguindo superar todas as minhas expectativas está me fazendo ver passarinhos azuis, amarelos, verdes, coloridos toda vez que vejo os dois. Sim, Samchel me pegou de jeito e estou shippando loucamente os dois. 

Ao contrário de Samchel, Klaine está me irritando profundamente. Eu sei que no final os dois vão ficar juntos e que terei que vê-los felizes, rindo e se amando, mas a fase Klaine acabou quando Ryan Murphy os separou pela primeira vez. Eu posso até ter gostado do que a Sue fez para juntá-los, mas estou detestando o que os roteiristas estão fazendo com os dois agora. Blaine já se tocou que ainda ama Kurt e Kurt trapaceou para cantar com seu ex na festinha que eles prepararam para Rachel. Então qual é a necessidade de ficarem enrolando com os dois? Nem ibope eles dão mais. Desculpa Ryan, mas quem estão chamando a atenção dos fãs é Brittana (e seu casamento legendário) e Samchel. O resto é resto. Por isso, trate logo de acabar com essa enrolação sem fim e chata de Klaine. O povo agradece!

PS 1: Finalmente colocara a Emma verdadeira nessa temporada e não a Fake Emma que vimos na semana passada. 
PS 2: Parece que é tradição do Vocal Adrenalina jogar ovos nos concorrente. Quem não se lembrou de Jess fazendo isso com a Rachel lá na primeira temporada?
PS 3: Quem estava com saudades da diva Unique levanta a mão?
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário