Scandal 4x11 - Where's the Black Lady?


Babá ou chefe?

Depois da tempestade, vem a calmaria, ou seria decepção? Não entendam errado, este foi outro ótimo episódio de Scandal, mas Shonda novamente optou pelo caminho mais fácil, e pouco convencível, para resolver um problema complexo e que poderia abrir o seriado para infinitas possibilidades. O coaching pessoal que Olivia com o terrorista (ser babá ou chefe?) foi simplesmente brochante. Mas vamos analisar todo o episódio para falar melhor sobre o assunto.

Era o vice-presidente o tempo todo. Para ser sincero eu não suspeitava, achava que teríamos algo mais emocionante, um terceiro envolvido, mas logo no início do episódio tudo fez sentido, pois agora temos uma história que envolve novamente todos os personagens da trama, até a Mellie volta a ser útil ao seriado. Gosto dessa dinâmica criada, mas ao mesmo tempo sinto dó da Mellie. Ela não será feliz nunca, Shonda? E não venha com essa história de parceira entre ela e Fitz que não me desce.

Achei genial o Fitz buscar o Jake na casa da Olivia para começar a procurá-la, afinal eles sempre colocarão as diferenças de lado por ela. Outra ótima sacada do seriado foi trazer aquela senhora em busca da Olivia, essas sutilidades sempre engrandecem o seriado. Porém, a genialidade depara novamente com a facilidade em chegar a um ponto apressadamente quando o Huck praticamente acha a foto de um dos sequestradores no modem da vizinha da Olivia. Poderia ter pelo menos demorado um pouco para isso acontecer, não?

Mas agora sabemos que Olivia está viva, Mellie usou o Andrew e Liz percebeu a merda que fez, e mesmo com cenas duvidosas e muito clichê, estou empolgadíssimo para ver o que acontecerá com a Olivia agora que será mercadoria internacional. Torço para que o presidente não consiga comprá-la e que haja dificuldades no caminho do casal, pois quanto mais difícil, mais prazeroso de assistir.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment