The Big Bang Theory 8x14 - The Troll Manifestation


A boa e velha forma de TBBT.

Que saudades eu estava desses velhos tempos de TBBT! E que episódio sensacional foi esse? Engraçado do começo ao fim, com plots interessantes e uma fanfiction apaixonante, o 14º episódio da 8ª temporada conseguiu relembrar os velhos momentos da série, sem focar exclusivamente em Sheldon. Parece que o seriado começou agora em 2015 e eu estou amando esse novo rumo dos personagens.

O episódio foi dividido em duas partes: a história dos meninos e a história das meninas. Pela primeira vez na série, vimos Sheldon apoiando Leonard e aceitando dividir as glórias de uma teoria com o amigo. Foi bonitinho ver os dois fazendo algo juntos e se sentindo como uma dupla. As piadas foram bastantes divertidas e eu adorei toda a história da trolagem por trás do artigo. Quem escreve na internet sabe bem como é ter algum hater em sua vida, criticando tudo o que você escreve. E ver a reação de Sheldon e Leonard sobre esse assunto foi bacana.

Além disso, vimos um Raj mais seguro e um Howard mais sensato. O fato do Raj criar perfis falsos para elogiar o artigo dos amigos e pedir para que Howard lesse com o sotaque trouxe ótimos momentos para esse plot. Mas foi Stephen Halking quem roubou a cena. Quem poderia imaginar que o famoso físico era o anônimo que estava criticando o artigo de Sheldon e Leonard? Pois bem, uma baita e agradável surpresa que terminou num apoio do ilustríssimo gênio da física. 

Mas foram as meninas quem dominaram esse episódio. O fato delas terem vivenciados seus micos foi o ponto alto do episódio. Uma pena que não vimos o filme gorila da Penny, mas pelos áudios parece que esse foi o grande King Kong da ex garçonete. E saber que Bernadette já participou de concursos de belezas foi hilário, ainda mais quando a vemos cantando um sucesso das Spice Girls como slogan para que as pessoas votassem nela. 

E as loucuras de Amy fizeram dela a melhor escritora de fanfiction da atualidade. Depois de escutar os trechos que Penny e ela leram sobre a história da Amelia e o viajante do tempo Cooper, eu fiquei super ansiosa para continuar a leitura e saber se Amelia teve mais sorte no amor que a neurocientista Amy. Claro que a imaginação da namorada de Sheldon não tem limites e, assim como Penny e Bernadette, fiquei vibrando por cada cena, cada momento entre os protagonistas dessa história de amor que perdura no tempo. Onde será que eu encontro essa fanfiction para saber o que aconteceu?

PS: Minha reação quando leio algum livro ou assisto algum filme, série ou novela e vejo que meus shippers terão alguma coisa é essa abaixo. E a de vocês, qual é?


Frase do episódio: "You know, there was a time when I was alone and had no friends. I'm starting to miss that" (Amy Farrah Fower)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário