The Big Bang Theory 8x15 - The Comic Book Store Regeneration


#Selfie

Jamais imaginei que TBBT poderia me fazer chorar. A linda homenagem que fizeram para Carol Ann Susi, a eterna Sra. Wolowitz, foi linda e merece todos os aplausos para os roteiristas. Ela com certeza fará falta, mas sabemos que a comédia de TBBT continuará mesmo sem os gritos da mãe de Howard. E a julgar por esse episódio, a piada jamais se perderá.

O episódio foi dividido em, praticamente, 3 histórias: a reabertura da loja de HQ; o encontro com Nathan Fillion; e a reação de Penny e Sheldon quanto a traição de Amy. As histórias se cruzaram com a notícia de que a Sra. Wolowitiz tinha morrido, fechando o episódio com chave de ouro. Mas vamos falar do que aconteceu antes da grande notícia. Começando por Sheldon e sua mania de ser Sheldon mesmo.

Bastou ele descobrir que Amy, sua namorada, ajudou seu arqui inimigo na Teoria de Cordas para que ele agisse como criança e arrancasse ótimas gargalhadas da gente com o auxílio de sua parceira inseparável Penny. Eu ri bastante da atitude dele e da tentativa frustada de Penny ajudá-lo a superar, ou melhor, deixar para lá o que aconteceu. A metáfora de largar uma caneta imaginária foi bacana e rendeu ótima piadas. Mas nada superou quando Sheldon contou que Amy estava fazendo experimentos com Penny e com os macacos para saber quem era mais inteligente. A reação da ex garçonete foi ótima, rendendo ótimas caras e bocas. Eu no lugar dela agiria como Sheldon e se sentiria ofendida. Ops, ela não é que ela fez exatamente isso?


A reabertura da Comic Book trouxe momentos desconfortáveis para Howard e Stuart. Ao saber que sua mãe deu algumas mobílias para o dono da loja colocá-las na Comic Book, Howard agiu como criança e não gostou nem um pouco disso. Eu não o julgo, no lugar dele também teria a mesma reação. E a partir daí vimos os amigos dele tentando ajudá-lo a entender o que estava acontecendo até sabermos que a Sra. Wolowitz tinha partido dessa para a melhor, trazendo uma das melhores cenas da série até agora: a fala inesperada de Sheldon para confortar o amigo. Confesso que, como Leonard, já esperava alguma besteira de Sheldon, mas não, ele nos surpreendeu ao dizer sábias palavras e me fez chorar junto com a turma. Parabéns Sheldon por amadurecer e não dizer "Let It Go"!

Enquanto Stuart e Howard brigavam pelo amor da Sra. Wolowitiz, Raj e Leonard foram buscas algumas encomendas para a reabertura da loja. E encontraram Nathan Fillion comendo por lá. A reação dos dois como fãs foi divertida, representando muito bem a reação de qualquer fã. E o fato dele dizer que não era ele rendeu ótimos momentos até a cena em que os dois decidem tirar um selfie com o ator, mesmo que Raj continue achando que ele não é o ator. Claro que isso só aconteceu graças ao consentimento dele. E a participação especial de Fillion foi muito bem vinda!


 Frase do episódio: "When I lost my own father, I didn't have any friends to help me through it. You do." (Sheldon Cooper)


#RIP Carol Ann Susi, a nossa eterna Sra. Wolowitz. Sentiremos saudades!


"Para a Sra Wolowitz. Uma mãe amorosa para todos nós. Sentiremos sua falta." (Leonard Hofstadter)


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário