The Vampire Diaries 6x13 - The Day I Tried To Live


A barra da solidão.

Desaparecida desde o natal, eis que Bonnie dá as caras novamente. Parece que os roteiristas queriam dar umas férias para a atriz e desenvolveram os dois últimos episódios sem sequer mencionar a personagem. Uma atitude fail, mas que a gente acaba entendo levando em conta os assuntos que precisavam ser tratados.

Olhando para dentro da história, Bonnie está mesmo é mal servida de amigos, porque se ela tivesse se adiantado em uma semana no seu plano de suicídio não teria mais história sua para ser contada. Enfim, gostei de vê-la de volta, mas honestamente não ligo muito para esse drama de solidão e tentativas de mostrarem a ela o caminho de volta pra casa. Preferia a interação dela com Damon com piadinhas sacanas e tudo mais, por isso minha campanha é: Tragam logo Boonie de volta a Mystic Falls, porque quero vê-la tirando sarro de Kai e de sua bizarra empatia.

E não existe outra maneira de falar de Kai se não for tocando nesse assunto. A empatia, herdada de Luke, caiu como uma luva de tão conveniente que é. Pensem em quantas vezes os personagens vão se livrar da morte por causa desse sentimento até então inexistente no nosso sociopata preferido. Liv foi a primeira beneficiada nesse assunto. Há algumas semanas ela já estaria morta se fosse tentar enfrentar o irmão mais velho. O estranho é que se isso acontecesse hoje eu não me incomodaria mais. Me enganei quando achei que Liv viva fosse ter muito mais potencial que Luke, para minha/nossa tristeza ela se tornou mimimizenta e conseguiu azedar até mesmo sua relação com Tyler, uma coisa que eu estava vendo de maneira positiva.

Na mesma pegada ruim está o lance de Enzo e seu plano de vingança envolvendo a nova Salvatore. De praxe Matt também está envolvido, mas apenas para não ficar sem função. O que eu espero é que esse plot venha a ter uma boa reviravolta, pois por hora a coisa tá bem ruim e nem a promessa de Enzo querer transformar a garota em vampira soa interessante.

Pela primeira vez os dramas amorosos estão sendo deixados para segundo plano e isso tem dado certo. Ainda gosto de Delena, mas o casal meio que se desgastou e por isso acho bom não darem a mesma atenção de antes. Caroline e Stefan também ocupam esse lugar de menos destaque e as coisas entre eles, apesar de estarem se desenvolvendo, ainda continua bem devagar. Talvez tudo venha a se resolver após a morte de Liz, justamente um momento em que Caroline precisará de muito suporte.

PS: Farewell to Jeremy! Parece que o personagem está indo embora for good.
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário