Arrow 3x16 - The Offer


Nada vem de graça.


Arrow retornou desse pequeno hiatus para mostrar que haverá consequências pela escolha de Oliver Queen. Depois de Ra's Al Ghul oferecer seu lugar para o bilionário e libertar Oliver, Diggle e Malcom, Oliver ficou tentado em aceitar a oferta. Mas como disse Malcom não era uma oferta, mas sim uma ordem e mal sabe nosso herói o que Ra's irá aprontar para ter Oliver como seu sucessor. A nossa esperança está em Nyssa, pois sabemos que a filha não deixará barato.

Eu já esperava que Oliver fosse perceber a burrada que fez ao deixar Felicity em segundo plano. Toda essa história de afastá-la por medo de perdê-la já deu o que tinha que dar. Agora ele ficou com ciúmes porque a diva Felicity seguiu em frente com Ray Palmer. A carinha que ele fez de dor de cotovelo foi engraçada, ainda mais quando vemos que Felicity ainda continua fiel a ele. Ela arrasou nesse episódio e colocou juízo na cabeça dele. Sábias palavras que ela proferiu e que fizeram ele perceber que o seu lugar era como Arqueiro e não como líder da Liga dos Assassinos. Só faltou um beijo para a minha felicidade ficar completa, mas eu perdoo porque sei que até o final da temporada ainda vai rolar Ollicity. 

Esse lenga lenga da Laurel com o pai já deu o que tinha que dar. Papai Lance você anda me decepcionando muito. Dizer que não perdoa a filha foi a pior coisa que você disse nesse episódio, até porque a suas atitudes dizem o contrário. Eu até entendo a raiva dele, mas descontar no Arqueiro e na Laurel é pura burrice. Um dia ele vai perceber o motivo dos dois esconderem a morte de Sara e vai perceber que agiu como um idiota. Mas até lá o mundo inteiro saberá a identidade secreta de Oliver Queen menos o Capitão Lance. Já estou até aguardando mais um enfarte dele!

E Thea pare de se culpar pelo o que aconteceu. Toda essa raiva e culpa que você sente não é por descobrir que seu pai é um psicopata, mas sim porque você já sabia disso mas não queria aceitar. Malcom é um monstro, mas foi um bom professor e ama a Thea de um jeito maluco. Ela precisa se perdoar antes de tudo. Mas um grande passo ela já fez: conseguiu se reaproximar de Roy. Não sei vocês. mas eu shippo muito os dois e fiquei vibrando aqui quando rolou o beijo dos dois. Roy e Thea nasceram para ficarem juntos e espero que nada e nem ninguém separe os dois. 

Como era de se esperar, Ra's Al Ghul está determinado a passar o seu império para Oliver Queen e não deixará barato não. Ele já começou seu plano de desmoralizar Oliver e com certeza fará de tudo para que sua ordem seja mantida. Meu medo é que será ele o responsável pela grande morte do seriado que li nos spoilers. Ainda não sei quem vai morrer, mas com Ra's a solta, não duvido nenhum pouco de ver Oliver perdendo mais um ente ou amigo querido. Só espero que essa ideia da Nyssa em treinar Laurel não seja algum plano de vingança contra Oliver por seu pai ter escolhido ele e não ela. Meus medos estão começando a aparecer e ainda teremos vários episódio pela frente até a season finale. Haja coração!

Alguém está shippando as duas? Será que Nyssa superará a morte da Sara com Laurel?

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. ótima review passei só para comentar que acho que entre laurel e nyssa vai rolar alguma coisa

    ResponderExcluir
  2. e também para deixar uma pergunta
    shado realmente tá viva?

    ResponderExcluir