Arrow 3x17 - Suicidal Tendencies


Entre a cruz e a espada.

Havia um tempo em que Oliver Queen tinha uma identidade secreta. Hoje, apenas o Capitão Lance não sabe quem é o vigilante. Depois das consequências de rejeitar o pedido de Ra's, Oliver viu o que seu novo inimigo é capaz de fazer. E justamente no casamento de Diggle. Os olhares que Oliver e Felicity trocaram no casamento só provam que existe algo entre eles. Não vejo a hora que Felicity caia nos braços lindos e musculosos de Oliver! Olicity é tudo de bom! Para quem pensava que algum estrago iria acontecer na cerimônia, foi uma baita surpresa saber que Diggle conseguiu se casar numa boa. O estrago veio mesmo depois, com o retorno do Suicide Squad e seu novo membro: a Cupido.

Alguém me abana porque esse olhar do Oliver me mata de tão sensual que é!
Tendo que adiar a sua lua de mel, Diggle ajudou a esposa e o time mais inconveniente de Amanda Waller a salvar a vida de alguns inocentes. O fato do episódio focar em flasbacks de Deadshot, e não de Oliver ou algum membro de sua equipe, mudou um pouco o rumo do que estamos acostumados a ver em Arrow e espero que ele não tenha morrido não. Gosto do personagem (não sei o motivo) e acho que ele pode acrescentar muitas coisas positivas para o seriado, além de ser um alívio cômico.

Sr. Diggle e Sra. Diggle.
A maneira como Ray Palmer descobriu sobre a identidade secreta do Arqueiro foi um dos pontos altos do episódio. O personagem não é um vilão, é um dos mocinhos, mas o ator é péssimo atuando. Tinha momentos em que eu não sabia se ele tinha raiva de Oliver ou estava rindo de toda a situação. A única coisa que eu sei é que além de milionário, bonito e herói, ele também é Padre (Ministro de Cerimônias de Casamento) nas horas vagas. Agora entendo o que Felicity viu nele: um multi uso! Pelo menos Diggle já avisou que se ele machucar Felicity, seus dias como Ray Palmer estarão contados. Adoro Diggle agindo como um paizão da equipe! 

Falando na equipe, como é ótimo o Team Arrow defendendo o Vigilante. Laurel vem nos surpreendendo bastante depois que assumiu a identidade de Black Canary e se até Palmer já sacou quem é ela defendendo a cidade, fico me perguntando quando papai Lance descobrirá que Oliver Queen é o Vigilante? Essa implicância que ele anda tendo contra ele é dor de cotovelo porque sabemos muito bem que foi graças a chegada dele, que os bandidos estão sendo presos e a corrupção diminuindo. A verdade é que Oliver Queen anda fazendo o trabalho sujo da polícia e ele pode até não agir de acordo com a lei, mas que fica lindo (e sexy) treinando em sua Green Caverna, ah isso ele fica. Agora é só esperarmos para ver quem morrerá na série e abalará as estruturas dos personagens. Meu palpite é que seja o papai Lance ou Malcom Merlyn. O que sabemos é que Ra's Al Ghul está pronto para fazer a vida de Oliver Queen um inferno! As minhas esperanças estão na Nyssa e sua (provável) vingança contra o pai.

PS 1: Adorei o quanto Roy e Oliver ficaram espantados com o uniforme de Ray Palmer. As caras e bocas dos dois foi tudo de bom!
PS 2: Encerro minha review com a imagem abaixo que representa bem o que Felicity anda pensando, rs!




Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário