Chicago PD 2x17 - Say Her Real Name


Onde eu acho um Adam Ruzek?

É incrível o quanto uma história que poderia ser boba acaba se transformando num episódio sensacional. Bastou Dick Wolf mudar o destaque de Antonio para Ruzek para que o seriado voltasse a nos deixar angustiado. Ruzek é um dos melhores personagens de Chicago Fire e ganhando uma história sua, sem deixar de lado Burgess, ele conseguiu me surpreender ainda mais. Se alguém souber onde se acha um Adam Ruzek em São Paulo, por favor me avise porque eu quero um homem desses na minha vida. Até esse episódio, a disputa estava entre ele e Jay, mas agora o novato mais charmoso da Inteligência saiu vencedor.

Sua relação com Kim está cada vez mais linda. Ela arrasa nas ruas e dessa vez não foi diferente: ela foi a grande responsável por pegar um suspeito num meio de protesto. Eu acho que Dick Wolf se inspirou nos protestos do Brasil para escrever esse episódio, pois parecia mesmo que eu estava vivenciando um dia típico no meu país, com o povo indo às ruas contra a política. Burgess e Ruzek nasceram para ficarem juntos e só espero que ninguém estrague esse meu casal favorito. A maneira como ela o apoiou nesse episódio foi linda, mesmo estando com raiva e um pouco de ciúmes, Burgess foi uma profissional e namorada exemplar. O beijo roubado nos momentos finais do episódio também compensou tudo pelo o que vimos. Não dá para negar que Ruzek e Burgess possuem uma química muito forte. Agora é só cruzarmos os dedos e esperarmos para que os dois subam ao altar. 

Voight também anda me surpreendendo bastante. O que foi essa história dele receber um vinho da  Det. Olivia Benson (lá de Law & Order: SUV)? Já estou sentindo que vai rolar alguma coisa entre os dois e, assim, um outro crossover. A cara da Erin foi hilária e ela debochando da situação foi ótimo. Ele pode não aceitar romance entre seus subordinados, mas ele está precisando mesmo de um casinho para deixar de ser chato. Tomara que Olivia ajude Voight a ser menos ranzinza e, dessa maneira, Linstead volte com tudo na season finale. Quem acha que Voight está precisando fazer sexo levanta a mão? 

Não é só a Erin que ficou curiosa com a cartinha que Voight recebeu!
O irmão de Jay apareceu no episódio só para introduzir o próximo spin off da série: Chicago Med. E olha que já fiquei interessada nesse plot do irmão médico gato de Jay. Era um sonho meu (e da maioria dos fãs) ver uma ala médica em Chicago e contar o dia a dia de médicos salvando pessoas. Saber que esse sonho está prestes a se realizar não tem preço. Meu maior medo é ter que aguentar cara feia de alguns personagens (aka Antonio Dawson) aparecendo no seriado para aumentar a audiência. Se continuar assim, Chicago dominará o canal NBC e teremos um Chicago por dia! Eu não iria reclamar....

PS 1: Preciso confessar que amei esse novo Halstead. O que foi ele trolando a Platt? Sensacional!
PS 2: Erin larga de frescura e volta para o Jay logo! Se até Voight encontrou uma namorada, porque você tem que morrer solteira? Nada de ficar para titia e cuidar das fraldas de seu chefe, Sargento Hank Voight!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário