Freaks 4 Music - 02/03


Aumenta o som e vem curtir as melhores músicas da semana!


Semana passada foi agitada. Tivemos o season fianle de How to Get Away With Murder, momentos de tensão em Grey's Antomy e a tão esperada estreia da 3° temporada de House of Cards.

A lista de hoje vai de Britney Spears a vencedores do The X Factor, então tem música para todos os gostos aí embaixo. Bora conferir?

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas.

Glee - Cool Kids (Echosmith)


Os novos membros do New Directions estão dando de 10 a 0 naquele formado na 4ª temporada. E com uma performance fofa, "Child Star" encerrou muito bem mais um excelente episódio dessa última temporada de Glee. Usando uma camisa verde, a performance relembrou muito a essência do New Direction que agora tem mais dois novos membros: o namorado de Spencer e o garotinho mimado Myron. Será que desta vez o ND ganhará as Nacionais?

How to Get Away with Murder - Run Me Out (Zola Jesus)


Com uma finale dupla de tirar o fôlego, o novo sucesso da Shonda mostrou Wes contando para Annalise sobre Rebecca, fazendo com que a advogada acreditasse nele, um flashback de Sam falando que amava Lila, Laurel entregando o anel de noivado de Michaela e uma bomba: Rebeca encontrando com Lila. Tudo isso ao som de "Run Me Out" e nos deixando ansiosos para saber o que vai acontecer na próxima temporada! 

Hart of Dixie - Scarecrow (Alex & Sierra)


Vencedores de The X Factor, Alex & Sierra vieram provar que podem ser um sucesso. A música deles apareceu com Wade se desculpando por suas mancadas com as garotas e com Lemon apresentando Wade para Scarlett. Novos problemas para Zade? I hope not! 

Grey's Anatomy - Grow (Odessa)



O caso do tumor de Herman vem trazendo insônias nos médicos. E numa das cenas mais divertidas do episódio, vimos a médica e Arizona bebendo e se divertindo como se fosse a última vez, ao mesmo tempo que Amelia se prepara para a cirurgia que poderá mudar a sua vida. 

House of Cards -  Birth of the Blues (Sammy Davis Jr.)



No segundo brilhante episódio da 3ª temporada de House Of Cards, o sucesso do Netflx, Frank decide mostrar seu dom musical e canta o belíssimo sucesso de Sammy Davis Jr., mostrando seus outros dons. We love this man! 

Empire - You're So Beautiful (Empire Cast)




Este grande sucesso de Lucious foi o tema do episódio e, sem dúvidas, nos proporcionou diversas sensações. Desde o primeiro encontro da 'família feliz' gravando pro álbum Legacy, a Jamal assumindo publicamente sua homossexualidade - numa das cenas mais fortes e emocionantes da temporada! - ao final do capítulo, com Cookie ainda presa entoando um canto que a mantinha perto dos filhos e marido, enquanto pagava por um crime que não cometera sozinha.

The Mindy Project - Work B**ch (Britney Spears)


E Danny conseguiu livrar-se do vício! Após duas semanas passando por diversos perrengues pra deixar e fumar - e protagonizando uma sequência bem divertida ao som da 'princesinha do pop' - podemos dizer que o Dr. C está pronto pra receber o filho!

Deixe sua trilha sonora favorita nos comentários!
Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário