Freaks 4 Music - 09/03


Who run the world? GIRLS!!
Já no caminho para o fim da fall season, nossos seriados estão nos deixando de boa aberta com tudo o que vem nos trazendo. E, coincidência ou não, na semana que se findou ontem, com o Dia Internacional da Mulher, foram elas que dominaram a TV.

Glee contando as horas para acabar nos deu Sue em uma performance impagável, Suits nos dando um season finale com classe e emoções à flor da pele por parte de Donna, e Grey's mostrando que precisamos de mais pessoas como Amelia Superhero no mundo.

Então, sem mais papo furado, vamos à trilha sonora da semana das mulheres!!


Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas.

The Good Wife - Don't Let Us Get Sick (Warren Zevon)


No final do episódio, com sua velha taça de vinho, Alicia percebe que, enfim, as mudanças chegaram em sua vida. E, desta vez, não por Peter, pelos filhos nem pela carreira, mas por ela, tal qual algo natural. Grace, por sua vez, é quem está ao lado da mãe e presencia seu choro rasgado e doído, nos dando um pouco mais da essência da Alicia que, por vezes, é mascarada pelas obrigações do cotidiano.

Suits - Colour My Heart (Charlotte OC)




O que dizer sobre Norma, a secretária que mal conhecemos e consideramos pacas? Pois é, mesmo nunca aparecendo na série, a secretária de Louis acabou sendo responsável pela explosão de sentimentos, tanto de Louis quanto de Donna. Embalados por "Colour My Heart", nos emocionamos com Louis durante seu discurso em homenagem à sua agora ex secretária.

Suits - This Empty Northern Hemisphere (Gregory Alan Isakov)


Que final de temporada!! Enquanto tínhamos overdose de fofura entre Mike e Rachel no pedido de casamento mais fofo impossível, Donna decidiu dar um rumo diferente à sua vida. Ela confessou a Harvey que o ama, mas não quer mais trabalhar com ele, vai ser a nova secretária do Louis e eu não sei vocês, mas fiquei tão embasbacada quanto o Mr. Specter no final da cena!!

The Following - Oats in the Water (Ben Howard)


The Following voltou! Mesmo sem Joe Carrol como o grande vilão, Ryan, Max e Mike terão que enfrentar a fúria e maluquice de Mark e "Luke" para salvar vidas de inocentes. E ao sim de Ben Howard, vimos o trio encontrando mais uma vítima, enquanto que o vilão malucão jantava e conversava com seu irmão morto. E parece que Ryan terá que lutar para salvar a vida de sua nova namorada, Gwen. Ainda não sabemos se ela é a mocinha ou a bandida, mas quem se importa quando temos um seriado como esse?

Glee - The Final Countdown (Europe)



Últimos episódios de Glee, momentos de tensão e uma briga musical digna de UFC! Sue e Will deixaram todas as suas iras presentes numa das melhores performances dos dois: "The Final Countdown". Não sei o que foi melhor, se foi ver Sue e Will de cabelos longos, vestidos como roqueiros dos anos 80s ou se foi ver a turma assistindo os dois delirando. Simplesmente impagável e um dos melhores duetos da série. Sue vai fazer falta e Will continuará na nossa memória como um adolescente num corpo de adulto!

Grey's Anatomy -  Worry (RHODES)


Amelia é o grande nome dessa temporada e depois dessa tentativa de mostrar o seu valor, vimos como os médicos estão lidando com essa cirurgia arriscada. Callie está cada vez mais se aproximando de Arizona, e parece que dessa vez Shonda continua brincando com a gente. Enquanto a ortopedista conforta sua ex, Owen faz de tudo para ajudar Amelia a não se expor à radiação e April retorna no seriado para mostrar que ainda não está bem com a perda do bebê. E claro que tudo isso aconteceu com o som de "Worry", mas uma música perfeita para a trilha sonora de Grey's Anatomy. 


Empire - Lean On Me (Bill Withers)


O que falar dos irmãos Lyon no elevador no meio de um blecaute - em que o mesmo parou e desligou as luzes - ao passo de Andre estava tendo outro de ser ataques causados pela bipolaridade? A maneira que Jamal encontrou para trazer o irmão à calmaria foi incrível! Saber que Dre segurava a barra pros irmãos pequenos enquanto o mundo dos adultos desmoronava na cabeça deles foi duro, ainda mais se pensarmos que ele também era apenas uma criança. Uma cena emocionante com os três cantando este grande sucesso do Bill, um local seguro pra deixar a emoção falar mais alto! #LeanOnMeDre


Criminal Minds - Ancient Light (Allman Brown)


A sequência final do capítulo foi emocionante! Quando Rossi entregou os livros ao prisioneiro, percebemos o quanto a falta de liberdade implica na tradução da alegria, desta vez, traduzida em alguns livros - outrora retirados à força - de volta numa caixa. Morgan e Kate sofrerem bastante com a rebelião iniciada no presídio e sair dali de dentro teve um significado diferente pra ambos.

Hawaii Five-0 - The Game (Sean Rowe)


Depois de cenas eletrizantes mostrando a prisão de Danny e Chin, ficamos com raiva de ver os dois detetives sendo presos por matarem o bandido que matou o irmão de Danny. Claro que Steve saves the day, conseguindo tirar Danny daquela prisão colombiana terrível, e Chin acaba se dando bem com o assassinato que seu cunhado cometeu. Ufa! Depois de tanto sufoco, Danny finalmente volta pra casa, ao som de The Game.

Hart of Dixie - Mason-Dixon Line (Judah & The Lion)


Confesso que estranhei George e Annabeth como casal (talvez por que sempre achei ela e Lavon um casal perfeito). Mas e não é que tá dando certo? Melhor ainda, Annorge (ou seria Georbeth?!) conseguem ser o casal mais fofo de todos os casais atuais da série! E a reação dos pais de George ao saberem do novo affair do filho foi a mais fofa EVER! Ao som de "Mason-Dixon Line", o novo casal conversa com os pais dele sobre as últimas novidades da carreira de George.

Ficamos por aqui, pessoal. Deixe suas músicas favoritas nos comentários! 
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário