Freaks 4 Music - 15/03



Pra terminar o domingão em grande estilo, que tal sintonizar nas melhores músicas que rolaram na telinha? E podem apostar, a coisa está boa! 

Os seasons finales estão se aproximando, e o clima tá esquentando. Glee está com a última temporada bombando, The Originals com um novo casal super hot, Chicago Fire com bombeiro gato com dor de cotovelo, sem falar na relação estremecida de MerDer em Grey's.

Então, sem mais papo furado, vamos logo curtir as melhores músicas dos episódios da semana passada. A lista de hoje vai de Bee Gees à Sia, então tem música para todos os gostos aí embaixo. Bora conferir?

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas.
                                                  
The Good Wife -  Pa' Bailar [Siempre Quiero Más] (Bajofondo feat Julieta Venegas)


Num episódio focado principalmente na mente de Alicia - enquanto ela tentava recuperar a voz e organizar as ideias a fim de encontrar o rumo da própria vida -, ficar presa em casa apenas com seus pensamentos (e o vídeo da entrevista do Prady) foi exaustivo e Julieta Venegas foi o tema escolhido para a 'fuga dela para o ar livre'. Enquanto caminhava pelas ruas de Chicago, esbarrando em pessoas e imaginando aqueles com quem ela relacionou-se (ou gostaria de), a série inovou e eu gostei bastante de saber o que toca no iPod da Alicia!

The Originals - You Should Know Where I’m Coming From (Banks)


Enfim Elijah e Gia ficaram juntos! Eu já não aguentava mais essa tensão sexual e adorei a cena em que ela pede ajuda com o vestido cheia de segundas intenções! Enquanto Jackson, Hayley e Hope vivem dias de família feliz e Freya aprisiona a alma de Finn no pingente do seu colar, Klaus começa a plantar a semente da discórdia em Aidan sobre os lobos precisarem de um novo líder.

The Americans - The Chain (Fleetwood Mac)


O que dizer dessa sequência final? O sequestro de Eugene Venter foi uma mistura de muita ação e um punhado de desajeito, mas eu preciso dizer que aquela foi a melhor peruca que a Elizabeth usou na série, ficou lindíssima! O tiro na suposta testemunha e a cara de assustado de Hans por, enfim, estar presenciando um pouco de ação só me deixaram mais ansiosa pelo próximo capítulo!!

Grey's Anatomy - Stayin' Alive (Bee Gees)


Numa das cenas mais tocantes do episódio, enquanto Owen, Amelia e Richard tentavam prestar socorro à mãe de uma garotinha de 11 anos ao telefone a fim de evitar que, esta, morresse, Owen tem a grande ideia de cantar Bee Gees para ensinar a Ruby como marcar o compasso da massagem cardíaca até o resgate chegar. A voz de choro da menina cantando junto com o trio de médicos foi muito especial de assistir!

Revenge - Never Gonna Change (BROODS)


Emily e Ben podem estar tentando ter um relacionamento, mas o passado dos dois sempre aparecerá para assombrá-los. E olha que os fãs de Jamily nem tem tanto poder para destruir esse relacionamento quando temos Margoux tentando dar uma de vingadora profissional. Mas isso só foi acontecer nos minutos finais do episódio. Por mais que Ben não seja um Aiden, nem um Jack ou Bananiel (Daniel), a cena dele com Emily na cama, aos beijos e muita pegação, além de conversarem sobre suas vidas, foi muito fofa. E a música foi só um agrado para mostrar que o hiatus fez bem ao seriado. Agora é só esperarmos para vermos o que vai acontecer nos episódio finais dessa temporada cheia de reviravoltas. 

Glee -  Chandelier (Sia)


Parece que foi ontem que Rachel, Kurt e cia estavam tentando deixar de serem losers. Com o fim de Glee se aproximando, Ryan Murphy vem mostrando um belo trabalho nessa última temporada. É claro que episódios focados na competição são sempre maravilhosos, mas ver o cover do sucesso de Sia na voz do New Directions foi um sonho se realizando, ainda mais quando eles têm que enfrentar Sue e o Vocal Adrenaline. Com Myron dando uma de Little Sia e Spencer aparecendo em cima do lustre, o New Directions mostraram que não precisa ser robô para vencer uma competição. O que importa é amar o que faz e ter amigos. Vou sentir saudades dessas músicas e das competições! 

The Following - Red (The Acid)


Essa temporada de The Following está deixando Ryan e sua equipe de cabelos em pé. "Luke" continua nos surpreendendo e sua maldade (e loucura) não tem fim. Mesclando com cenas de flashbacks, vimos como Ryan conheceu Gwen antes que ele perdesse um grande amigo e o choro final do nosso herói foi tão emocionante que a vontade de ver Ryan acabar com esses seguidores só aumenta a cada minuto. "Red" tocou nas nossas feridas e foi mais uma excelente música presente nessa trilha sonora excepcional. 

Reign - Real Life [Angel] (Elbow)


A vida de Mary parece uma loucura só. Com Lola e Catherine se aproximando cada vez mais, e com o Condé em sua cola, Mary terá que fazer o possível e impossível para governar a França e a Escócia ao lado de seu grande amor. O problema é que a vida de Mary e Frances é bastante conturbada. E é claro que o seriado da CW apresenta uma excelente trilha sonora, como a canção de Elbow que marcou tudo isso. 

Chicago Fire - Pour Some Sugar On Me (Def Leppard)


Bastou Casey ficar solteiro para que a farra começasse. Tudo bem que Gabby não fez nada (ou quase nada) para manter o relacionamento, mas Casey também está mostrando que sua ex é totalmente substituível. E ao som de Def Leppard, o bombeiro mais desejável de Chicago entre no clube de strip para .... curtir a vida, se podemos chamar disso.

Hora de encerrar por aqui também, pessoal. Sua série não apareceu na lista? Diz aí nos comentários!
Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário