Freaks 4 Music - 23/03


Vem com a gente curtir as melhores músicas da semana!!

A semana foi certamente cheia de emoções à flor da pele.

Teve choro com o fim de Glee, teve estreia de nova série do produtor de OTH The Royals, MerDer nos deixando ainda mais agoniados em Grey's... Isso sem falar no casal mais shippado de The Flash soltando faíscas.

A lista de hoje vai de Calvin Harris à Bon Jovi, então tem música para todos os gostos aí embaixo. Bora conferir?

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas.

The Good Wife - Mr Face (Ty Segall)


E o que falar da cena final desse episódio? Há apenas 48h das eleições, Johnny e Alicia protagonizam o beijo que pode modificar muita coisa na trama a partir de agora, uma vez que ele rompeu com o cabresto do Eli e ela pode ter, mesmo que involuntariamente, sepultado de vez Will em sua vida para poder envolver-se com mais alguém - ou vocês acham que o elevador fechar foi mero detalhe ou coincidência?

The Royals - Always (Panama) 


E o que falar dessa estreia maravilhosa que só trouxe música boa? Se você assistiu One Tree Hill, posso dizer que Mark Schwahn continua impecável nas trilhas e no texto, mesmo que num contexto completamente diferente da sua série anterior! A história desenrolou a partir da morte de um personagem que nem chegamos a conhecer, mas foi tão bem feita que eternizou 'Always'. Príncipe Robert morreu e a tristeza gritava no rosto dos familiares reunidos no castelo após recebimento da notícia. A partir dai a série vai nos contar sobre as vantagens e desvantagens da monarquia e eu só posso dizer que não posso esperar! As cenas finais também foram excelentes e você pode ouvir o grande sucesso do Kodaline clicando aqui

Better Call Saul - Tune Down (Chris Joss)


Oh, Mike, você é demais!! O que falar da sequência em que ele rouba todo o dinheiro dos Kettlemans e ainda faz tocaia enquanto a família brinca de mímica? A parceria dele com Jimmy sempre rende cenas maravilhosas e foi tão bom vê-lo em ação, tão bom saber um pouco mais do Mike Fucking Ehrmantraut que só posso pedir por mais!! 

The Originals - Every Age (José González) 


Após livrar-se, definitivamente de Finn, Vincent e Cami desfrutam de uma bebida e, quem sabe, de uma parceria interessante ao passo que Rebekah e Marcel protagonizam uma cena muito especial. Ela está com medo do que tem acontecido consigo mesma e despeja suas vulnerabilidades nele que, sempre sábio, nos presenteia com a melhor frase do episódio: "somos todos vulneráveis, não fracos."


The Flash - Blame (Calvin Harris feat. John Newman) 


Fãs de HQs devem estar amando essa temporada de "The Flash". E com razão. A surpresa dessa fall, o novo herói vem conseguindo nos conquistar cada vez mais. E para deixar o episódio com gosto de quero mais, Barry e Iris se encontram num boliche e a antiga paixão reascendeu nos dois, enquanto estavam num encontro com Linda e Eddie e ao som de "Blame".

Glee -  This Time (Glee)


"Being a part of something special does not make you special, something is special because you're part of it." O último solo de Rachel Berry foi perfeito e a música composta exclusivamente para isso se encaixou direitinho. Antes mesmo de vermos nossa Diva ganhando seu merecido e tão sonhado Prêmio Tony, Rachel cantou nos corredores do seu antigo colégio e nos emocionou por completo. Uma música linda que diz tudo o que nós fãs vivenciamos durante esses 6 anos. Aliás, essa última temporada superou todas as expectativas. Lea Michelle e sua potente voz nos conquistou e espero que ela faça sucesso pós "Glee". "I'm not afraid of moving on and letting go It's just so hard to say goodbye to what I know, I know".

Glee  - I Lived (OneRepublic)


"Being a part of something special does not make you special, something is special because you're part of it." O último solo de Rachel Berry foi perfeito e a música composta exclusivamente para isso se encaixou direitinho. Antes mesmo de vermos nossa Diva ganhando seu merecido e tão sonhado Prêmio Tonny, Rachel cantou nos corredores do seu antigo colégio e nos emocionou por completo. Uma música linda que diz tudo o que nós fãs vivenciamos durante esses 6 anos. Aliás, essa última temporada superou todas as expectativas. Lea Michelle e sua potencial voz nos conquistou e espero que ela faça sucesso pós "Glee". "I'm not afraid of moving on and letting go It's just so hard to say goodbye to what I know, I know"

Grey's Anatomy -  One (Ed Sheeran)


Dúvidas, ciúmes e recomeços. Esse é o resumo do episódio dessa semana de "Grey's Anatomy". Callie bem que tentou seguir em frente, mas Arizona parece que continua presente em sua vida. Na verdade, Arizona só quis tentar avisar Callie sobre quem era a pessoa com quem ela tinha saído, embora tenha rolado um certo ciúmes, as duas parecem que se dão melhores como amigas do que como esposas. Mas foi Mer quem mais sofreu nesse episódio com a chamada "imaginação fértil". Ainda não sabemos se Derek está a traindo, mas a julgar como a história deles começou, não duvido nada que Shonda apronte uma dessas para cima dos dois e de nós fãs. Com ele retornando para casa, Richard e Maggie conversando como pai e filha, o episódio terminou ao som do ruivinho mais querido do momento com sua canção embalando dúvidas, ciúmes e recomeços. 

Jane The Virgin -  Livin' On a Prayer (Bon Jovi)


Jane continua nos surpreendendo positivamente. E como foi ótimo ver Bon Jovi embalando o episódio dessa semana. Ao som de "Livin' On a Prayer", nossa protagonista tem um almoço pra lá de inesquecível com Rafael com direito a uma dancinha épica e divertida. É o amor pintando para a grávida virgem mais amada do momento!

Hart of Dixie - Home (Jamestown Revival)


"Hart of Dixie" está acabando! Chorem fãs, mas pelo menos sabemos que Zoe e Wade vão ficar juntos, bom, é o que achamos. Numa conversa sincera dela com George, os dois mostraram que nasceram para serem amigos, mesmo diante de tantas confusões. Agora é só aguardarmos para saber se Zoe e Wade ficarão noivos e cuidarão bem do bebê mais esperado de Bluebell. 


Hora de encerrar por aqui também, pessoal.

Sua série não apareceu na lista? Diz aí nos comentários!


Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário