Freaks 4 Music - 30/03


E lá vamos nós no embalo das melhores trilhas sonoras da TV!


A fall season está acabando e com ela as emoções estão à flor da pele.

Nos despedimos de mais uma série com ótimas músicas com o series finale de Hart of Dixie; tivemos Grey's mostrando a que veio, mesmo uma década após sua estreia; e um casamento abalado em Revenge.

Então sem mais papo furado, bora conferir as melhores músicas da semana?!

Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas.

Revenge - She Treats Me Well (Ben Howard)


Uma tempestade chamada Margaux aterrizou no seriado, deixando Emily arrasada. Quando o novo assistente social, Tony Hughes chega para decidir se Jack é um bom pai para Carl, os amigos fazem de tudo para acabar com essa vingança ridícula de Margaux. O problema é que Nolan e Tony acabam se aproximando e o casamento do bissexual mais fiel e leal da série é posto em cheque. E ao som de Ben Howard vemos um flerte daqueles entre os dois. Coitada da Louise!

The Following - Promise Land (Hannah Miller)



Quem poderia imaginar que tudo o que vimos até agora era apenas uma fachada para o grande plano de seguidores e mortes dessa temporada? Dayse pode ter perdido seu marido, mas soube se vingar da Max, colocando nossa querida agente em risco de vida. Entre a vida e a morte de sua sobrinha, Ryan se vê obrigado a encontrar Joe, seu inimigo, para tentar descobrir pistas sobre o que está por vir.

The Flash - Benediction (Luke Sital-Singh)


Alguém por favor dá uns tapas bem dados na Iris. Eita menina chata. Não sei o que Barry vê nela, porque a garota é insuportável. Quando ele tenta se declarar para ela, sabendo sobre os sentimentos da garota graças à linha do tempo, o que Iris faz? Dá um fora no Barry e ainda conta tudo para o Eddie. Merece ou não merece uma surra? 

Grey's Anatomy - Build It Better (Aron Wright)


10 anos depois, Grey's continua nos surpreendendo positivamente. Quem imaginaria que a Sra. Hunt estaria namorando um homem com a metade da sua idade? Era óbvio que Owen não aceitaria tudo numa boa, mas depois ele percebeu que o amor entre sua mãe e John era real. Além disso, Mer recebeu um abraço confortante de Karev e, assim, conseguiu resolver seu problema no casamento com Derek, mesmo sabendo o que realmente aconteceu com seu marido em DC. E tudo isso ao som da única música do episódio, "Build It Better".

Hart of Dixie - Hold On (Judah & The Lion)


O seriado delicioso da CW se despede de seus fãs com um episódio delicioso e repleto de finais felizes. O mais esperado deles, é claro, foi o lindo, improvisado e tão fofo casamento de Zoe e Wade. Ao som de de Judah & The Lion, Zoe se declarou para seu amado e sucumbiu ao desejo dele de se casar, em frente de quase toda a cidade de Bluebell, correndo para a sala de parto. 

Hart Of Dixie - The Heart (Needtobreathe)


Como um conto de fadas, Zoe, Wade, Limon, Levon, George, Annabelle e cia se despedem da gente cantando e dançando a deliciosa música de Needtobreathe. Parecendo um filme musical, o seriado encerra sua participação na TV de forma épica e emocionante. HoD vai fazer falta, mas cumpriu seu papel com maestria. #GoodByeHoD.

E fechamos aqui nosso F4M. Curtam as músicas e deixem seus comments

Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário