Freaks Look: Unbreakable Kimmy Schmidt


Tina Fey acertando nesse sitcom!

Não tem como não se apaixonar por Kimmy Schmidt, a nova heroína do sitcom da Netflix. Com 13 episódios, a série conta a história de Kimmy, uma garota que ficou presa durante 15 anos num cativeiro pós apocalíptico que nunca existiu, e tem a chance de começar de novo na cidade de NY. Tentando reconstruir uma vida nova, Kimmy logo se torna amiga de seu colega de apartamento, um gay que sonha em ser uma diva da Broadway.

Mas para ela recomeçar, terá que enfrentar as mudanças que aconteceram na terra durante esses 15 anos em que esteve presa e sequestrada. Ela logo se torna babá de um mimado menino e sua patroa, uma socialite, vira sua nova melhor amiga. Bom, pelo menos é isso o que ela pensa que é. Com muitas "primeiras vezes" e uma cabeça ainda de adolescente, Kimmy sonha em dar seu primeiro beijo, ser feliz e ter a vida que ela sempre sonhou. 

Para que tudo isso aconteça, ela terá que rebolar numa cidade que nunca dorme e se auto descobrir. A série é divertida e a protagonista consegue muito bem nos encantar com tanta ingenuidade. Talvez seja por isso que a série me conquistou e é uma ótima dica para quem quer assistir um seriado só por diversão. O elenco é afiado e tem tudo para ganhar uma segunda temporada, com bastante cenas atrapalhadas dessa protagonista que acredita nos contos de fadas, bom, pelo menos é isso o que ela aparenta sonhar!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário