Once Upon a Time 4x13 - The Unforgiven

"I forgot how much I've missed her." (Ursula)

MALEFICENT IS BACK!

Agora o trio Queens Of Darkness está completo. Nesse episódio, Malévola é ressuscitada, e indiretamente graças à burrice da Branca e do David. Eles realmente acharam que iam se desfazer das cinzas dela como se não fosse nada, sem nenhuma intervenção?? Assim fica difícil de defender a inteligência desse casal. Também foi revelado o porquê de toda a treta entre eles e a bruxa, e eis que: Snow deixou a maldição rolar e por isso, levada ao mundo real, Malévola perdeu seu filho. Achei meio fraco, esperava que tivesse havido algum tipo de embate épico ou algo assim, mas também achei intrigante a ideia de que ela poderia ter um filho. Me pergunto se seria alguma personagem completamente nova ou se seria alguém que já vimos.


Mas enfim, com tudo que nos foi mostrado, vem sendo ainda mais explorado o lado "obscuro" da Branca e do Príncipe(mentindo para a Emma neste episódio, duas vezes e descaradamente). Confesso que to com medo do momento em que ela descobrir, porque pela primeira vez em toda a série, a guarda da Emma tá completamente baixa, e saber que seus pais mentiram para ela, poderia trazer de volta toda aquela chatice dela com suas crises de identidade; mas por enquanto, to satisfeito com ela e o Hook felizes, a Emma até levou bem ele não compartilhar seu passado com a Ursula. Inclusive, esse é um plot que eu não tenho ideia de como vai se desenrolar, e nem sei se será interessante, mas esperemos para ver.

Malévola mostrou-se bem má quando simplesmente queimou os guardas da ponte que levava à Árvore, e com isso, me deixou rezando para ver toda a sua maldade nessa season. Porque por mais que mais novo eu não gostasse de filmes de princesa(continuo não gostando), eu cresci ao lado de 2 irmãs que gostavam e assistiam, e vendo com elas, sempre achei a Malévola a mais badass de todas(tipo, ela vira um Dragão!!!!!!!!) e juro que ainda to superando toda aquela bondade ZzZZzZzzZ no filme dela, que só não foi ruim pela Angelina Jolie. Então, abram as portas para a maldade dela, porque só de ver aqueles chifres e não aquela aparência da season 1, eu já to feliz.


Inclusive, ainda sobre a Árvore da Sabedoria, foi dito que apenas os guerreiros mais corajosos poderiam receber a resposta dela, porém, Snow e Charming não foram dignos de tal por estarem esperando uma criança com inclinação para a escuridão, no caso a Emma. Por mais que eu não a imagine sem aquela jaqueta vermelha, vestida toda de preto à la Regina Mills e arrancando corações, eu espero muito que esse plot seja bem trabalhado, até porque OUAT tá carecendo de boas atuações.


No mais, Regina continua sendo a melhor personagem dessa temporada e decidiu até xingar o pobre do Pinóquio nesse ep. Foi legal ver a Evil Queen de volta, nem que por 2 segundos, mas to gostando da Regina boazinha, então curti, também, o pedido de desculpas dela ao Gepetto, que decidiu dar a bolsa do August pra ela; sobre isso, tomara que saia algo bom dessa bolsa porque já tá cansativo toda semana a Regina ganhar uma esperança só pra depois ela cair por terra.

Foi um episódio bom, bem introdutório mesmo, mas já nos deu algumas respostas e na semana que vem, Regina vai infiltrar-se no novo trio, e espero mesmo que a convivência dela com as três não a torne má e odiada de novo. Dia 16/03 tem mais.

Obs: Belle e Will juntos?? De onde saiu isso??? Não sei o que dizer ainda, mas to torcendo para o Will ser uma pedrinha no sapato do Rumplestiltskin. Aliás, quem não sente falta de um "dearie" nesses episódios?

Obs2: Quero logo um episódio focado na Ursula, pois to achando ela meio apagada no meio de tudo.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário