Revenge 4x15 - Bait


"Not Invincible. Just... better" (Emily Thorne)

"You better work, bitch"! Começo minha review citando um trecho da música da Britney Spears porque essa deveria ter sido a frase que Emily deveria ter dito para Margoux. A futura mamãe e ex namorada de Jack merecia uma surra bem dada por tentar mexer com Emily diva. E não foi por falta de aviso não: a Rainha Vicoria já havia dito que era tempo perdido ela mexer com Ems. Mas como eu ainda sei que demorará muito para ver Margoux tentando se vingar de Ems e destruindo as coisas mais importantes para a nossa protagonista, já aguardo mais dramas envolvendo Ems e seus amigos.

O casinho de Ben e Ems está sendo fofo e nada forçado. Eu sei, por mais que me machuque (sou Aiden forever) já era previsto que Jack e Emily ficarão juntos no final. Os dois estão destinados a ficarem juntos, o problema é que Emily não é a garota por quem ele se apaixonou; ela é uma assassina, uma viciada em vingança, e não sei se Jack conseguiria conviver com isso. Se antes do hiatus ele estava preocupado com o que fez, levando até a sua demissão, imagina agora que Emily enfrentará Margoux? Talvez ele não esteja preparado (emocionalmente) pela Emily Furacão! 

A chegada de Natalie iria mexer com as estruturas de Victoria. O problema é que ela está mexendo com a pessoa errada. Não sei vocês, mas acredito que Vicky e Ems poderão trabalhar juntas e destruir essa golpista. Embora Natalie seja uma ótima rival (e de peso) para Victoria, se ela aprontar para cima de David vai receber uma voadora tão grande de Emily que ela vai desejar jamais ter vindo para o Hamptons. Agora a aliança entre Victoria e o irmão de Louise promete trazer ótimos momentos para a série. Mas o que eu quero mesmo é ver Vicy e Ems trabalhando juntas e mostrando quem são as verdadeiras donas do Hamptons!

Falando em Louise, não tem como não amá-la cada vez mais. Essa ruivinha totalmente maluquinha vem me conquistando a cada episódio. Ela ajudando Nolan e Ems foi tudo de bom! Quero mais ela ingressando no Team Ems e destruindo a loira oxigenada da Margoux. Quero mais cenas Nouise! Quero mais momentos desse casal que já estou shippando loucamente. Patrick? Padma? Quem são esses depois de Louise? "We sort of like Superheroes" - Nolan divando!!!! 

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário