Revenge 4x16 - Retaliation


Reviravoltas.

Parece que os roteiristas decidiram mudar o foco da vingança para Margoux. E a loira oxigenada está fazendo de tudo para destruir Emily. O único problema é que Margoux não é simpática e não estão ao nível de Victoria e Emily; sua vingança é sem fundamentos. Atacando para todos os lados, a loira oxigenada vai se dar muito mal quando Emily mostrar o seu potencial. E eu não vejo a hora que isso aconteça. Ela mexeu com a loira errada e vai se ferrar de um jeito triunfal.

Margoux bem que tentou colocar Ben contra Emily, chantageando-o. O que ela não esperava era que Ben era fiel a Emily e acabou com os planos de Margoux. Emily agiu como uma eterna vingadora ao ajudar April, a ex esposa de Ben, a se livrar de um bandido. Quando você é viciada, não tem para onde ir. E é por isso que Margoux nunca chegará ao pé de Emily: ela não tem o carisma e a motivação necessária para se vingar. Daniel morreu de forma heroica, não por culpa de Ems, mas sim porque Victoria deu com a boca no trombone para a pessoa errada. 

Falando da Rainha da Bateria Victoria, a nossa diva arrasou nesse episódio colocando Natalie no lugar que ela merecia. A nova Grayson estava querendo aprontar muito nos Hamptons. Mas ainda bem que Vicky é mais esperta e percebeu que ela iria aprontar com o David. Na verdade, acho que todo mundo já imaginava que o pai de Emily era a próxima vítima da Natalie. Só que é aí que a trama nos surpreende ao descobrirmos que ela era amante de Conrad e que sabia de David e queria acabar com ele a qualquer custo. O problema é que ela mexeu com a pessoa errada e David não é burro. Nem Victoria, que gravou toda a confissão da rival e ainda ganhou a herança de seu sogro. 

Margoux não sabe brincar de vingança. E a prova maior disso é que ela atacou nos amigos de Emily. Tenho até pena dela quando Emily acabar com ela. Prender Jack por dirigir alcoolizado e mandar o irmão de Louise roubar informações de Nolan foi uma jogada ruim. Até porque fez com que Louise matasse (será?) o irmão e fez com que Ems acordasse para a realidade. Semana que vem teremos um embate forte entre as duas e minha torcida é para Emily! Mexeu com a pessoa errada, agora aguente as consequências!

PS: Lindo momento quando Nolan fala que Emily é como se fosse sua irmã. E tadinha da Louise! Margoux merece sofrer muito por ter feito tudo isso! 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário