Revenge 4x17 - Loss


Aqui se faz, aqui se paga.

A loira oxigenada Margoux mexeu com a pessoa errada. Vocês devem estar cansados de saber o quanto ela me irrita, mas nesse episódio ela conseguiu me tirar do sério. Merecia umas palmadas para deixar de ser mimada. E para piorar ainda mais está tentando colocar Victoria contra Emily. Será que ela não entendeu que a vingança só traz coisas ruins para ela? Ninguém aguenta mais ela com esse mi mi mi sobre Daniel. E Emily bem que tento avisá-la.

Falando nela, minha diva Emily arrasou nesse episódio. Ela não só inocentou Jack como conseguiu se reaproximar de seu pai e ainda conseguiu mostrar para Margoux o quão poderosa ela é. Ela cuidando do Carl no começo do episódio foi tão fofo que não tem como não torcer para que ela seja feliz. Por tudo o que ela sofreu por conta dos Graysons e o que Margoux está fazendo com ela, Ems merece ter o seu "happy ending". Se for com o Ben ou com o Jack não tem problema, o que importa é que ela merece ter tudo o que foi nagado para ela. 

A lição de moral que ela deu para cima da loira oxigenada mais odiada do momento foi linda e Margoux merecia ter morrido. Ok, morrer é pouco para ela, ela merece ser torturada. Acredito que com a perda do bebê, a dona da revista acabará se perdendo nessa vingança. Se ela tive ouvido Ems, nada disso teria acontecido, mas ela está cega e essa cegueira ainda a fará perder muitas coisas por culpa de suas atitudes. Colocar Victoria contra Ems foi arriscado, mas como gostamos de brigas entre divas, que venha Vicky vs Ems: o 2º round!

Falando nela, adorei ela cair do salto quando descobriu que foi Margoux quem vetou o plano dela, não Ems. Como Emily, Victoria sofreu muito e sabemos muito bem o quanto as duas são parecidas, embora não queiram assumir isso. Talvez seja David quem colocará juízo nas duas. Aliás, adorei a mãe do Jack ter reaparecido e saber que ela é Team Emily só fez meu amor por ela crescer. O conselho que ela deu ao David também foi sensacional. Só eu já estou shippando os dois? Porque se rolar algo entre eles, eu não iria ficar nem um pouco chateada! 

Louise já mostrou que é Team Emily e adorei vê-la contando para Nolan tudo o que aconteceu. Só espero que esse carinha da assistência social não venha estragar meu shipper. Não sei não, mas não fui com a cara dele e algo me diz que boa pessoa ele não é. A morte do irmão de Louise ainda trará muitos dramas para o seriado e já estou apostando em Margoux tentando acusar Emily por isso. Só que coitada dela, porque numa briga entre as duas, Margoux sairá detonada. E que venha o próximo episódio, com Ems assumindo sua verdadeira identidade e deixando Margoux e Victoria com cara de batata frita amanhecida!

O desejo de todos os fãs da série: morra Margoux!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário