The Big Bang Theory 8x16 - The Intimacy Acceleration


Psicologia ou física?

Sheldon e Penny depois de 8 anos ainda possuem mais química juntos do que muitos casais. E foi legal ver os dois juntos fazendo um experimento que mudará a vida deles para sempre. Era óbvio que os dois não iriam se apaixonar, até porque ambos tem seus namorados, mas essa questão da intimidade só provou o que todos nós já sabíamos: a grande amizade entre eles. Eu sempre vi Penny e Sheldon como irmãos e escutar isso dos dois nesse episódio foi tão delicioso que não contive minhas lágrimas. Um brinde à amizade mais fofa da série!



Os roteiristas deram continuidade a morte da Sra. Wolowitz, o que acabou sendo uma boa surpresa. Quem imaginaria que a companhia aérea iria perder as cinzas da mãe mais amada da TV? Pois bem, foi isso o que aconteceu com Howard e Bernadette que ficaram esperando a mala perdida com as cinzas dela. As cenas no aeroporto foram engraçadinhas, mas foi desabafo de Howard e sua culpa em não ter levado a mãe até o aeroporto antes de morrer que acabou nos deixando bastante emocionados. Não sei vocês, mas parecia que eu estava sentindo a dor dele. Agora é só esperarmos para vermos como será essa nova vida de Howard sem a única mulher que o amou, ops... a primeira mulher que o amou!

Já o plot de Raj, Leonard, Amy e Emily poderia muito bem ter passado batido. Parecia que os roteiristas precisavam de alguns minutos para o episódio e deixaram a cargo desse quarteto resolverem alguns enigmas. O que aconteceu foi que diante do experimento de Shenny e da confusão com a bagagem de Howard, esse quarteto ficou bastante apagadinho. Nem as piadas funcionaram, o que pode demonstrar que o episódio foi de Sheldon e Penny, que carregaram as melhores cenas e falas da noite!

Frase do episódio: "Okay, babe. Let's do this." (Sheldon Cooper)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário