The Big Bang Theory 8x17 - The Colonization Application


Aumentando a família.


O casal mais fofo do momento, Shammy, está tentando aumentar a família. Mas calma! Não é nada relacionado com gravidez. Apenas os dois decidiram adotar uma tartaruga. Sim, o cientista mais problemático e a neuro mais sem sorte decidiram adotar uma tartaruga para provar o quão íntimos eles estão. O problema é que nem sempre uma tartaruga é a solução para os problemas de casal. Nesse episódio mais tranquilo, descobrimos que Sheldon se inscreveu para habitar Marte (To Mars, com eco) e não pediu conselho para a namorada, o que acabou trazendo uma briga entre os dois e deixaram o pequeno Giuseppe vivendo onde vivia.

Ok, o pequeno Giuseppe pode não ter entendido a brincadeira de pegar o nariz, coisa típica para fazer com que uma criança goste de você (#ficaadica) e foi por isso que não veio morar com seus novos pais, mas a questão do episódio gerou justamente esse tema: confiança. Se Amy se sentiu ofendida por não ter sido consultada pelo namorado, Emily deve ter ficado p da vida por Raj bisbilhotar seu apartamento. O fato é que tanto Sheldon quanto Raj são eternas crianças, assim como Howard e Leonard, que cada um vive nesse mundinho deles. Talvez seja por isso que amamos tanto o seriado ou seja o fato de Sheldon sempre nos surpreender, como convidar Amy para morar com ele em Marte (To Mars, com eco). 


Essas piadinhas de Emily ser uma psicopata já deram o que tinha que dar. Mesmo com toda a inocência do mundo de Raj, sabemos que Emily não é tão má quanto aparenta ser. Eu até curto os dois juntos, mas Raj fica meio apagadinho ao lado dela. As cenas dele com Howard são melhores do que as dele com sua namorada. Seria isso porque Howard e Raj têm química? De qualquer jeito, o fato de Raj bisbilhotar a casa da namorada e acabar destruindo a gaveta da cômoda me lembrou muito um episódio de Friends, que Ross acaba passando por uma saia justa ao usar uma calça de couro na casa da sua paquera e acaba percebendo que não era um bom dia para começar a usar uma calça de couro. O que ele faz? Liga para Joey, que como Howard, ao invés de ajudar, acaba piorando a situação. É claro que tivemos momentos hilários nessa história, mas foram bem restritos no quesito originalidade. 

Já o casal de velhinhos, ops, Penny e Leonard pouco contribuíram para o episódio. O plot deles foi bastante sem graça como o relacionamento dos dois. Até foi bacana saber que Leonard tinha ido a um sex shop, mas a graça passou quando os dois tentaram experimentar a brincadeira. Eu até gosto dos dois, mas o casal não tem sal nenhum em relação à Shammy, por isso sempre fica ofuscado diante desse dupla imbatível. Uma pena porque esperava que o noivado dos dois trouxesse mais histórias bacanas. Talvez seja o fato de Penny ter cortado o cabelo ou talvez seja porque Leonard é totalmente sem graça! 

PS: Campanha para toda semana Leonard levar torta na cara! Quem quer aderir e dar uma tortada na cara dele, levanta a mão? #TortaNaCaradoLeonard


Frase do episódio: "While my brother was getting an STD, I was getting a PhD." (Sheldon Cooper)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário