The Big Bang Theory 8x18 - The Leftover Thermalization


Jantar em amigos.

TBBT continua nos surpreendendo e trazendo momentos únicos, amarrando as histórias e mostrando uma evolução dos personagens. Nem parece que é a mesma temporada que vimos no ano passado. Confesso que estava um pouquinho desanimada com a série, mas em 2015 TBBT voltou a ser o velho e divertido seriado por quem me apaixonei.

O fato de Leonard não ter sido citado numa entrevista da pesquisa que ele e Sheldon fizeram abalou muito a confiança do nerd. Coisa mais do que comum, já que Leonard é o mais inseguro da turma. As piadas foram ótimas e bem colocadas, inclusive, pela primeira vez, não achei Leonard tão chato como de costume. É claro que Penny ajudou com sua brilhante ideia de fazer comprar e Sheldon com sua mania de querer ajudar mas acaba atrapalhando também trouxe momentos impagáveis. Como não rir da questão do nome na conta de telefone? Ou com a massagem sinistra que Sheldon deu em seu amigo?

Mas TBBT nos surpreendeu novamente tocando no assunto da mãe de Howard. A maneira como os roteiristas estão fazendo sobre esse assunto é bacana, mostrando que não se passou de um episódio no meio da série. Pode parecer besteira minha, mas a morte dela fez com que Howard e Bernadette se destacassem um pouco no seriado. Eu adorei a ideia do jantar, mesmo à luz de velas. E Bernadette foi a mãezona no episódio ao chamar a atenção de Sheldon e Leonard com suas implicâncias. Eu já tinha percebido as semelhanças entre Bernadette e a Sra. Wolowitz, mas agora quem percebeu foi Howard. Finalmente!!!

Frase do episódio: "We are groot" (Sheldon Cooper)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário