The Voice 8x02 - The Blind Auditions, Part 2


Oitava temporada: a melhor temporada.

Não me canso de falar da incrível química que Adam, Blake e Christina tem. Pharrell está ainda um pouco perdido, ainda não achou seu lugar neste grupo, mas nem por isso deixa de ser uma ótima peça nesta oitava temporada do programa. Voltando a Adamtina Shelton (ficou ruim, eu sei), como é lindo vê-los brincando novamente, se divertindo como se fossem três irmãos que cresceram juntos, bem que a Christina poderia para de fazer c* doce e voltar já na próxima temporada.


8. Brooke Adee - Skinny Love. Não estou gostando dessas viradas imediatas dos mentores, pois mesmo ela tendo uma voz incrível e escolhendo uma música linda, a execução deixou a desejar bastante ao meu ver, principalmente depois daquela nota grande que ela soltou no início. Espero que o Blake trabalhe bastante o controle vocal delas, pois se ela chegar longe será no fato dela ser nova e não necessariamente pelo seu talento.


7. Blaze Johnson - How To Save a Life. As escolhas musicais deste episódio foram perfeitas e o Blaze escolheu uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. E ele não me decepcionou, ele é um ótimo intérprete, cantou de uma forma muito bonita e competente, soube passar o sentimento muito bem, porém teve muitas falhas na respiração, o que prejudicou bastante a apresentação dele.


6. Anthony Riley - I Got You (I Feel Good). Empolgante. Ele tem uma energia incrível e transmite isso muito bem, sem falar da voz incrível e sabe dançar muito bem. Aquela primeira nota que ele soltou foi incrível, foi o jeito perfeito de abrir a apresentação. Porém, não sei se ao cantar uma música contemporânea ele terá tanto sucesso, pois a voz dele não funcionaria com o que estamos ouvindo hoje em dia. Acredito que ele será um ótimo competidor para ir até os knockouts, então será eliminado.


5. Joe Tolo - To Love Somebody. Ótima voz, pouca personalidade. O problema com cantores como ele é que eles não conseguem transmitir a personalidades e sentimentos enquanto cantam, se você somente ouvir estar apresentação perceberá isso claramente. Como ele claramente somente está ocupando um lugar morto no time da Christina, prevejo ele saindo nas batalhas.


4. Tonya  Boyd-Cannon - Happy. Amo personagens com grandes personalidade e que demonstram atitude enquanto cantam. Eu particularmente não gostei da escolha da música, gostaria que ela tivesse escolhido algo que foca mais na voz dela, do que na atmosfera sonora. Porém, reconheço que essa foi a música perfeita para a personalidade dela. Quanto a voz dela, é incrível e super dinâmica, gostei que ela modificou um pouco a música original para caber acrobacias vocais.


3. Mia Z - The Thrill Is Gone. Pausa para rever a apresentação da Beverly (1ª temp.) desta música. Nunca me canso. Voltando a Mia, é incrível a personalidade desta menina, ela realmente é especial, mas precisa trabalhar mais o controle da voz e se entregar um pouco mais. Ela seria perfeita no time da Christina, pois ela poderia fazer com ela o mesmo que fez com a Jacquie. Espero que ela Xtina roube-a nas batalhas.


2. Gabriel Wolfchild - Don't Think Twice, It's Alright. A família dele é muito engraçada, parecia que estava chapada durante toda a entrevista que fizeram com eles. Sobre a apresentação do Gabriel, eu amei. Eu tenho uma quedinha por cantores que sabem usar o silêncio e o íntimo a seu favor e ele usou isso de uma forma incrível, pois focou totalmente nas letras de uma música que eu não conhecia, mas já me apaixonei, ainda que falte bastante desenvolvimento vocal. Espero que a Christina consiga trabalhar bem com ele, pois ele merece destaque.


1. Deanna Johnson - All I Want. Essa é a primeira retornante do programa que eu não lembro da primeira audição, quem sabe é por causa da falta de personalidade dela. Mas ela voltou com tudo, a música certa para o tom dela, a presença de palco e a precisão nas notas mais importantes. Ela precisa melhorar algumas coisas na voz, como a respiração, mas acredito que ela chegará longe, bem longe.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment