The Voice 8x08/8x09 - The Battles, Part 3 & 4


Quem canta grita, seu males espanta.

Finalmente as batalhas chegaram ao fim, foi uma etapa muito boa, com ótimas apresentações, mas poucas memoráveis, com artistas que realmente nos importamos. Chego ao final desta etapa com poucos que quero ver chegando aos programas ao vivo e espero que eles sobrevivam. Confira sobre quem estou falando aí embaixo.


9. Barry Minniefield vs. Jack Gregori - Feelin Alright
A batalha dos idosos. Eu já sabia que quem venceria a batalha antes mesmo de começar, o Barry tem uma voz muito mais comercial que o Jack e também uma voz muito mais parecida com o que o Adam gosta de trabalhar, então era certo que o Jack sairia. Sobre a batalha, foi bem normal, nada de especial ou extraordinário.


8. Brenna Yaeger vs. Kelsie May - Fancy
Adoro essa música, conheci ela no programa e escuto até hoje. Esta na verdade foi mais uma batalha morna, não teve nada de especial. Ambas tem ótimas vozes country, a da Kelsie tem um alcance maior, enquanto que a da Brenna é mais encorpada. Eu escolheria a Brenna por causa da história dela e a Kelsie por causa da voz, mas não vejo nenhuma indo longe.


7. Katelyn Read vs. Treeva Gibson - Addicted to Love
Que apresentação linda, minha gente. Não conhecia esta versão da música, mas foi tudo muito bacana do início ao fim. Eu acho que a Treeva precisa de mais experiência, mas ela tem um maior controle de voz e o fator surpresa, pela idade. Já a Katelyn parece mais com uma artista, ela sabe se posicionar melhor na música, mas teve muitos deslizes durante a apresentação. Eu levaria a Katelyn.


6. Corey Kent White vs. Jacob Rummell - I Want Crazy
O Blake escolheu essa música para o Corey para construir fan base para o menino, sem dúvidas. Todos sabemos que o Jacob nunca chegará aos pés do Corey e não entendo porque toda essa babação de ovo do Pharrell pelo menino. Ele não tem nada de extraordinário ou likeable.


5. Briar Jonnee vs. Caitlin Capote - Fallin'
Vocalmente a Caitlin é melhor, ela sabe usar melhor a respiração e as notas altas da música. Ela conhece a voz dela e sua capacidade e isso a torna uma ótima cantora. A Briar me pareceu mais a vontade no palco, parece que ela nasceu para fazer isso. Mesmo tendo um grande amor pela Caitlin, eu daria a vitória para a Briar, vejo que ela pode aprender muito mais na competição.


4. Jeremy Gaynor vs. Rob Taylor - Animals
Oh, Christina... para que fazer essa CeeLada? O Jeremy é um cantor muito maior em tantos aspectos que fica difícil comparar com o Rob. Ele tem essa paixão tremenda por música e sabe expressar isso com facilidade no palco, já o Rob fica usando esses agudos chatos que não comportam com a música. Eu daria a vitória facilmente para o Jeremy.


3. Kimberly Nichole vs. Lowell Oakley - Hound Dog
Pensava que a Kimberly ganharia esta batalha facilmente, mas o Lowell brigou pelo lugar dele na equipe do Pharrell. Ele usou essa parte mais rouca da voz que ficou simplesmente incrível, a Kimberly usou tudo o que tinha e a personalidade dela é totalmente cativante. Essa ficará batalha ficará na memória, sem dúvidas, pois o steal foi mais que merecido.


2. Noelle Bybee vs. Sawyer Fredericks - Have You Ever Seen The Rain?
Como julgar tanta fofura? O Sawyer tem essa presença e voz incrível, é difícil não manter os olhos nele, durante a apresentação toda pareceu que a Noelle foi simplesmente uma backing vocal do menino. Mas o problema é que eu não sei se ele funcionará no programas ao vivo, acredito que a competição será maior que ele poderá enfraquecê-lo.


1. Clinton Washington vs. India Carney - Stay
Quem é Clinton e de onde ele veio? HAHA. Ninguém esperava por isso e eu amo que a Christina consegue ver talento em pessoas que jamais notaríamos. Amo a India desde a batalha dela, o controle vocal dela é perfeito, espero vê-la na final. Já o Cliton consegue passar emoção com muita facilidade, fiquei com medo que ele roubaria o lugar na India no time da Christina. No final, a xtina fez a decisão certa, a voz dela é melhor de se ouvir e ela tem um potencial maior para chegar ao final. 
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment