The Voice 8x10/8x11 - The Knockouts, Part 1 & Part 2


Quem escolheu esse Nate para participar do programa, Xtina?

Chega a ser vergonhoso assistir essa os knockouts desta temporada com esse menino Nate, fiquei pensando durante o programa quanto ele pagou para participar desta temporada ou então quem desistiu de última hora para acabarem presos com esse cara. Nunca vi uma pessoa tão sem sal e com comentários tão óbvios. Ainda bem que isso acaba no próxima episódio.


9. Clinton Washington (Wanted) vs. Nathan Hermida (Leave Your Love)
Linda apresentação do Clinton, foi muito inteligente começar a música no piano, totalmente calma e depois crescer com a música. O tom de voz dele é um pouco chato e eu tenho problemas com pessoas de tons chatos, então daria 9 e 3/4 para ele. Já o Nathan não foi bastante bolacha água e sal, não vejo graça nele, poderia ter ido embora.

 

8. Brian Johnson (Nothing Ever Hurt Like You) vs. Sarah Potenza (Wasted Love)
A voz do Brian é simplesmente incrível de ouvir, o tom é tão suave que não tem como não se apaixonar por ele. E ele ainda cantou essa música linda, com uma letra apaixonante e a gente já se rendeu. Mas dai vem a Sarah e faz esse show incrível, totalmente controlado, energético e suave nas partes certas. Eu daria a vitória para ela em todos os rounds.


7. Meghan Linsey (Natural Woman) vs. Travis Ewing (I Don't Wanna Be)
Essa Meghan não dorme em serviço. Que voz potente! Ela é muito melhor em R&B que em country, ela sabe usar a parte rouca da voz para trazer emoção e trazer o público para a apresentação. Espero que o Blake não a estrague dando country para ela nos lives. Já o Travis se eliminou ao escolher essa música BORING.


6. Cody Wickline (Til My Last Day) vs. Corey Kent White (Live Like You're Dying)
Achei injusto esse par, eu previa os dois chegando nos programas ao vivo. O Cody pela incrível forma dele contar uma história, e ele fez isso novamente nesta apresentação. Eu não vi nada de errado com ela. Já o Corey cantou o clássico dos clássicos e se deu muito bem, foi um risco enorme, mas acredito que foi uma decisão acertada, pois ele conseguiu se conectar muito bem com a música. Eu teria passado os dois.


5. Hannah Kirby (Higher Love) vs. Caitlin Caporale (Warrior)
Eu amo o estilo alternativo e totalmente diferente da Hannah, ela é o tipo de pessoa que mora em um universo somente dela e isso sempre reflete nas apresentações dela. Ela é muito especial, peculiar, só não acredito que o público gostará muito dela. Já a Hannah me desapontou com essa escolha musical, o lado bom é a voz dela nunca falha, jamais.


4. Ashley Morgan (Heartbreaker) vs Sonic (A Woman's Worth)
A Ashley para mim é uma das melhores vocalistas do programa, ela sempre acerta as notas e sabe muito bem usar a voz, e para minha surpresa ainda ela mostrou muita desenvoltura no palco, a apresentação dela foi quase perfeita. Já a Sonic é mais criativa, ela sabe improvisar melhor e mostrou mais dinâmica durante a apresentação. Eu daria a vitória para a Ashley, por mostrar um lado que não conhecíamos, mas a Sonic mereceu.


3. Mia Z (Hold On, I'm Coming) vs. Paul Pfau (I Don't Need No Doctor) vs. Sawyer Fredrics (Collide)
Torço para a Mia Z chegar muito longe neste programa, ela é hipnotizante, enquanto ela canta é impossível tirar os olhos dela. Ela também é muito inteligente, sabe usar todo a extensão da voz dela sem soar enjoativa e ainda tem um ótimo gosto musical. Quer melhor? Só a India. Esse Paul vai tarde, está fazendo hora extra dobrada no programa. Já sobre o Sawyer, não acho a escolha dele muito boa, mas ele entrega o melhor no palco, prevejo ele chegando no top 5.


2. Kimberly Nichole (If You Love Somebody Set Them Free) vs. Koryn Hawthorne (Try)
Essa é a temporada das mulheres, não há dúvidas disso. Foi incrível a apresentação das duas: a Kimberly tem um desempenho melhor usando o palco e a voz dela consegue chegar a notas altas mais ligeiramente, o dá à ela superioridade. Mas a Koryn mostrou como se rebate uma ótima apresentação com vocais precisos e ótima postura de palco. Fico feliz que teve o steal.

 

1. Blaze Johnson (You Found Me) vs. Deanna Johnson (Listen To Your Heart)
Eu amo a história do Blaze, dai ele escolhe essa música linda e tudo ficou perfeito. Pena que a apresentação deixou a desejar, não foi tudo que eu esperava, precisava de um pouco mais de esforço focal e precisão. Já a Deanna foi perfeita do início ao fim, o difícil será achar músicas para ela na próxima fase, pois ela é totalmente diferente. Boa sorte Adam.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment