Arrow 3x19 - Broken Arrow


Decisões.

Eu relutei tanto em assistir a esse episódio que ainda estou em choque. Foi um brilhante episódio que me deixou com o coração partido. Roy Harper foi um verdadeiro herói e, talvez seja por isso, dói saber que esse foi o último episódio de Roy como regular no seriado. Foi uma linda despedida e um ato heroico que ele fez em prol de Oliver Queen. Pensar que não veremos mais o Arsenal lutando ao lado do Arqueiro e da Canário Negro é triste demais, mas sabemos que os roteiristas tem outros planos para nós. Só espero que haja uma possibilidade de revermos nosso eterno herói de vermelho lutando ao lado de outros heróis e vivendo feliz com Thea.

Poor Thea!
Sim, eu shippo Thea e Roy. E nem posso imaginar como será o futuro dela na série sem Roy. Pior de tudo isso é ela saber que ele teve que se sacrificar em prol de Oliver e de todo o mal que Ra's Al Ghul vem fazendo. A cara que ela ficou quando Lance contou que ele tinha morrido foi de cortar o coração, mas pior ainda foi ver Roy indo embora sem se despedir de seu grande amor. Uma pena tudo isso. E se não fosse por Lance e esse desejo de passar por cima de tudo, Roy estaria ainda no seriado e Oliver Queen teria mais um aliado. 

Sim, eu confesso! Eu culpo o Capitão Lance por tudo isso. É claro que Ra's também tem sua parcela de culpa, mas o papai Lance e sua bipolaridade está me irritando. Ele já odiou o Vigilante, apoiou muitas vezes, era um grande aliado e agora decidiu odiá-lo novamente tudo porque Sara morreu. Não foi culpa de Oliver ela ter morrido, nem dele. Heróis morrem todos os dias. Ele mesmo poderia morrer a qualquer momento e como policial ele deveria saber disso. Sara morreu de forma injusta, mas foi ela quem escolheu vestir aquele traje. Não adianta culpar Oliver e sua gangue por isso. Seja homem e perceba logo as burradas que está fazendo. Oliver não está destruindo a esperança da cidade e matando inocentes, nem Lance, mas se ele não mudar de atitude logo, as coisas ficarão pretas para ele e não haverá o Arqueiro para salvá-lo.

O bacana desse episódio foi ver Ray ajudando Oliver e mostrando que também pode ser um herói. A forma como os dois lidaram com a chegada do possível Meta Humano (olha The Flash dando as caras de forma sucinta) foi bonitinha. E Oliver vai precisar de toda a ajuda possível para poder enfrentar o Líder da Liga dos Assassinos. Já sabemos que Ray terá um seriado seu e que Felicity não o ama do mesmo jeito que ele, agora é só esperarmos para ver se haverá alguma briga entre Oliver e Ray pelo amor de Felicity. E esperarmos para ver como será essa season finale. A única coisa que eu sei é que estou com medo do que possa acontecer a todos os personagens. Não estou preparada para me despedir de mais ninguém, nem mesmo da Laurel zzzzzZZZZZZ.

Agora que sabemos que Ra's Al Ghul é um maluco de pedra, que Thea está entre a vida e a morte e que Roy teve que abandonar a cidade para salvar Oliver Queen, estou agoniada com o próximo episódio. O que já podemos prever é que Thea ressuscitará no Poço de Lazaro, mas isso custará alguma coisa para nosso herói, ou vocês acham que Oliver terá paz? Um herói sempre tem que fazer seus sacrifícios. Mesmo já prevendo que muito drama acontecerá até a season finale, não posso deixar de mencionar o quanto estou esperançosa para esse dia. Algo me diz que ficarem boca abertos com o que acontecerá em Arrow. Meu palpite é que veremos um novo herói surgindo e Oliver aceitando a ordem de Ra's Al Ghul. Mas até lá, prepare seu coração. 

#GoodByeRoyHarper!!!
PS: Cisco em apenas uma cena divou mais que Laurel zzzzzZZZZZ. Por que será?


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário