Arrow 3x20 - The Fallen


Como diria Galvão Bueno "aguenta coração!".

Demorou bastante, mas finalmente vimos Oliver e Felicity juntos. Mesmo que por pouco tempo, foi impossível não torcer para que Ollie mudasse de ideia e corresse para os braços da amada. Não foi isso o que aconteceu, mas mesmo assim deu para curtir esse episódio. Bastou uma cena Olicity - e que cena! - para que esse episódio ficasse na nossa memória para sempre. Mas vamos deixar Olicity um pouco de lado e falar sobre o episódio.

Quem é você? Quem sou eu? Papai Malcom, me ajude!
Já imaginávamos que a quase morte de Thea faria com que Oliver aceitasse a oferta de Ra's Al Ghul. Mas NUNCA passou pela minha cabeça que seria tão fácil assim ressuscitar a caçula Queen. Tirando o momento de fúria e possessão quando Thea sai da água milagrosa, as cenas em que um Oliver desacreditado faz de tudo para salvar a vida da irmã valeram a pena. Malcom disse uma coisa sábia no episódio: não sabemos o que essa água poderá fazer com Thea. E aí entra o plot da próxima temporada (assim espero): será que essa Thea ressuscitada é a mesma Thea que conhecemos? Pois bem, a julgar pela perda da memória momentânea parece que Malcom está certo. Coitado de Ollie!

A amizade de Oliver com Diggle é uma das mais lindas da série. Eu não gostava de Diggle no começo, mas depois que Laurel foi se tornando tão zzzzZZZZZ, ele acabou me conquistando. O fato de nem ele saber o que Oliver deve fazer demonstra exatamente a conexão que os dois tem. Agora será muito complicado para Diggle e Felicity voltarem a terem suas antigas vidas depois que Oliver chegou e mudou as deles. Só espero que Diggle faça exatamente o que um grande e verdadeiro amigo faria e cuide de Thea. Ela vai precisar e muito, afinal Roy foi embora e Oliver aceitou ser o Líder de um time de assassinos malucos.

A torcida para que Olicity ficassem juntos foi tão grande que os fãs já surtavam com aquela promo dos episódios finais de Arrow. Eu acreditava que a cena dos dois fosse um sonho de Felicity ou do Ray, mas ainda bem que estava errada e que os roteiristas não pregaram nenhum peça na gente. Se até Ray se tocou que o coração da Felicity pertence ao Oliver e vice e versa, porque o nosso shipper não perceberia? Pois bem, demorou mas com o conselho do papai mais maluco e Líder da Liga dos Assassinos, Ra's Al Ghul, nossa nerd favorita foi se declarar para Oliver e rolou o que chamamos de uma noite de muito amor, ou seja, sexo! Aleluia!!!!!!

"I love You!" (Felicity Smoak)
Por mais que Oliver seguiu seu plano e honrou sua palavra, valeu a pena a tentativa de drogá-lo (Felicity nós te amamos) para fugir com ele. Sabemos que com essa decisão Oliver terá que fazer outras escolhas, mas esperamos que ele mate o Ra's, volte para Felicity e reconquiste a cidade como Vigilante. Maseo me surpreendeu nesse episódio e eu já imaginava que ele se juntou a liga por causa do filho dele. Agora é só aguardarmos a season finale e torcermos para termos mais Olicity na série. E que venha a transformação de Oliver em Ra's Al Ghul!!!

PS 1: Felicity divando até puxando a orelha de Ra's. Não tem como não amá-la!
PS 2: Oliver Queen volte por Felicity Smoak!!!! Não vou aguentar saber que no próximo episódio não vai rolar nada entre os dois. Depois desse episódio, Olicity jamais será o mesmo!!!


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários: