Atores de One Tree Hill desmentem suposto evento da série no Brasil

Antwon Tanner e Hilarie Burton confirmaram hoje através de vídeos no Instagram que NÃO HAVERÁ evento de One Tree Hill no Brasil. Confira os vídeos e entenda a história.


Em meados de Novembro do ano passado a empresa intitulada M2 Events and Media em parceria com a IT.Entretenimento anunciou o evento Make a Wish, o que seria o primeiro encontro de atores da série em solo brasileiro. 

De lá pra cá os mesmos venderam diversos pacotes de acesso ao evento e a fotos e jantares com os atores que variavam de R$200 à R$ 1000 reais bem como confirmaram a presença de diversos atores da série, entre eles: Shantel VanSanten (Quinn), Antwon Tanner (Skills), Hilarie Burton (Peyton), Lee Norris (Mouth) e Bethany Joy Lenz (Haley).

Mudança de local do suposto evento, a falta de resposta dos atores quando questionados sobre a vinda ou não ao país e falhas e alterações em outros eventos de série organizados pela mesma empresa só faziam a desconfiança aumentar e eis que hoje dois dos atores da série resolveram se manifestar e confirmar que NÃO HAVERÁ EVENTO NENHUM DE ONE TREE HILL NO BRASIL.

Em uma série de 4 pequenos videos em seu instagram pessoal, Antwon juntamente com Hilarie afirmam que apesar de terem sido contactados pela empresa, os mesmos continuam a afirmar que não possuem dinheiro suficiente e após tantos mal entendidos os atores não confiam mais na organização. Antwon disse também no twitter que até o momento eles não tinham vôos, hotel ou pagamento confirmados, e isso porque o suposto evento aconteceria em Junho.

Hilarie como sempre fofa e preocupada com os fãs faz questão de enfatizar que apesar do desejo de vir ao país (e a América do Sul) isso não acontecerá, ao menos não por enquanto.

O Freaks vai tentar entrar em contato com a M2Events ou esperar alguma posição deles em suas redes sociais mas alerta sobre os diversos eventos de séries que andam "pipocando" internet a fora. Tenha muita cautela quando surgirem ofertas assim, busque saber mais sobre os organizadores e, em tempo de contato direto com os atores via twitter, pergunte a eles se realmente participarão de algo. 

Confira os vídeos:

Vídeo 1: https://instagram.com/p/2CN1WEP8AX
Vídeo 2: https://instagram.com/p/2CONGEv8A5/
Vídeo 3: https://instagram.com/p/2CPHsmP8Cw/
Vídeo 4: https://instagram.com/p/2CQprvv8FA/

Atualização em 29/04: A empresa postou uma nota na página do facebook :

Atenção fãs de One Tree Hill, estamos cientes dos videos publicados por atores confirmados no evento. Pedimos um pouco de paciência para que possamos nos reunir pela manhã e emitir um esclarecimento oficial sobre o acontecido.
Gostariamos de lembrar, que a M2 vem se esforçando para contornar os problemas em torno deste evento e devido a isso não liberamos vendas. Entendemos a frustração e revolta, mas pedimos um pouco de paciência para que possamos emitir um esclarecimento maior.
Att, M2 Events and Media
Embora isso não tenha significado muita coisa em relação ao ocorrido, certo?

Atualização em 30/04: Hoje foi a vez de mais um membro do cast se pronunciar a respeito. Bethany Joy Lenz (Haley) divulgou uma série de tweets sobre a M2Events logo após os mesmos chegarem a afirmar aos fãs que a atriz teria inclusive assinado um contrato para o evento e até compartilharem uma foto do suposto contrato no twitter da empresa. Confira os tweets:


Share on Google Plus

About Rebeca Barros

Sarah, we make a family, yes? (@bkbarros)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário