Chicago PD 2x18 - Get Back to Even

Really?


Chicago PD nos apresentou um episódio repleto de surpresas e fazendo o seu melhor. O episódio focou em Voight e trouxe a possibilidade dele estar envolvido na morte de dois garotos do ramo das drogas. O chefão da Inteligência pode não ser a pessoa mais correta do planeta. Ele adora torturar seus suspeitos; trata Erin como uma filha; é, muitas vezes, arrogante; suas regras podem ser estúpidas, mas ele é um bom policial. A forma como ele tratou o caso da semana foi bacana, ainda mais quando chamou Jay para ajudá-lo a salvar a vida de um "informante".

A forma como ele confiou no Jay foi bacana, além de mostrar um pouco mais sobre a vida do irmão Halstead, que estará na provável nova série Chicago Med. Falando em Jay, ele estava impossível nesse episódio. Salvou a vida de seus amigos de um incêndio, ajudou Voight a acabar com o vilão e ainda teve tempo para dar aquele sorriso sexy que consegue derrubar qualquer pessoa. Jay estava badass nesse episódio e mereceu cada cena! Só falta a benção de Voight para Linstead voltar!!! Será que é pedir muito?

Platt continua me conquistando. A forma como ela cuidou da menina foi linda. Já estou querendo que Platt seja mãe. Quem diria que a Sargento Durona tinha um coração de ouro? Pois bem, ela tem e cada vez mais ela vem mostrando sua força no seriado. Nadia também vem me surpreendendo e já estou torcendo para ela virar policial logo. Ela tem instinto e por mais que tenha feito uma besteirinha, ela pode se tornar uma grande policial com o passar do tempo. Tendo Erin e Burgess como mentoras, Nadia tem tudo para ajudar Chicago e derrotar os bandidos. E - quem sabe? -, ela não possa pegar o lugar de Antonio na Inteligência? O latino está deixando a desejar, aparecendo menos que figurante, quando tem destaque consegue me deixar com sono. Também com Ruzek e Jay por perto, ele fica bem apagadinho.

Estamos torcendo por você!

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário