Chicago PD 2x19 - The Three G's


Alvin dando as caras no seriado para provar que existe.


Chicago PD anda tão bom que até os destaques dos coadjuvantes estão sendo agradáveis. Dick Wolf sabe mesmo amarrar as histórias e criar casos sensacionais. Todo plot envolvendo o tráfico de pessoas e colocando Alvin numa situação complicada foi bacana. Nunca tinha imaginado que Alvin seria um Voight de toca e cavanhaque, mas depois desse episódio eu percebi que existem muitas semelhanças entre os dois amigos. E o que foi a cena final do episódio com Alvin sendo um paizão e sorrindo? ADOREI!!!

Olinsky é badass, mas também é um pai coruja que sorri!

Para mim, esse episódio está no Top 3 melhores dessa temporada. O caso foi bastante tenso, envolvendo essa questão de tráfico de pessoas. Alvin arrasou no episódio e mostrou que também sabe ser um paizão. A cena mais chocante e que me deixou horrorizada foi ver aquele galpão cheio de meninas mortas e escutar, de quebra, da Erin que elas tinham brigado umas com as outras pelo galão de água. Uma triste situação que, infelizmente, acontece também no mundo real. 
Erin é diva até nos conselhos.

Foi bacana ter visto Erin e Alvin juntos e ela querendo saber sobre a vida pessoal da filha do melhor amigo de seu pai adotivo foi a coisa mais fofa. É claro que quero Linstead juntos e não estou gostando dessa insinuação de que Mouse esteja gostando dela. Se rolar um triângulo amoroso em Chicago PD eu não sei se eu aguentarei. Quero muito Linstead juntos novamente, quero que Voight arranje uma namorada logo e quero mais episódios com Jay e Adam descamisados. É pedir muito? 

Voight mandou bem e conseguiu evitar que a carreira de Alvin fosse para o buraco. Essa amizade entre os dois é muito bacana; eles são BFFs, cúmplices, aliados e excelentes detetives. Se não fosse pelo amigo, Alvin teria atirado no bandido e perderia partes importantes de suas vidas. Além disso,  chefão deu um chega pra lá naquele policial metido a besta e ajudou Roman no final do episódio. Voight é o paizão do seu departamento de polícia de Chicago e sempre faz o impossível para ajudar seus "filhos" e saber que ele também apoiou o Roman em ter salvado a vida da menina e deixado o protocolo de lado, foi sensacional.

No final, tudo deu certo e pudemos ver nossos policias de Chicago fazendo de tudo para colocar os bandidos atrás das grades. Mas quem anda me surpreendendo é Platt. Ela é uma fofa e o que foi ela ajudando e incentivando a Nadia? Amei! Não vejo a hora da Nadia vestir o uniforme da polícia de Chicago e ajudar Burgess e Roman a capturar os bandidos com a equipe da Inteligência. E agora com Platt sendo sua madrinha, as chances de isso acontecer só aumentam. 

Aquele momento que: eu faleci com o jeito sedutor de Adam Ruzek! #RuzekSemCamisa

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário