Freaks 4 Music - 05/04


Que tal terminar o domingão de Páscoa curtindo as melhores músicas da semana?

Enquanto aproveitamos o finzinho da fall season, muita coisa anda rolando nos nossos queridos seriados.

Tivemos a estreia de Younger, a nova comédia de Hilary Duff; referências pop hilárias em The Good Wife; e debate musical em TBBT. Teve até dancinha com os policiais fofos de Castle!

Então, sem mais enrolação, aumenta o volume e curte o som!!

Nem precisa dizer que se você ainda não assistiu aos episódios da semana passada, esse post contém SPOILERS, né?

The Good Wife - Shake it Off (Taylor Swift)


Após dizer 'não' a Redmayne e ser chamada a atenção por Eli, Alicia percebeu que o momento era de articulação e, num segundo encontro com o investidor - a fim de acariciá-lo o ego - qual a pergunta que ele a faz? Se ela ouvia Taylor Swift! E ainda cita "Shake it Off" numa tentativa de canto que me matou de rir do início ao fim!

Younger - Ass-N-Titties (DJ Assault)


Adivinha só o que começou a tocar no meio da reunião da editora? O celular da Liza!! A cena foi hilária e as caras da Sutton Foster, por si só, já valem a dica pra começar a ver a série! Não fosse a ajuda da Kelsey (Hilary Duff maravilhosa idem), nunca saberíamos que este era o alarme para o encontro com Josh! 

The Big Bang Theory - Play That Funky Music (Wild Cherry)


E o que dizer da roadtrip de Sheldon e Leonard? Eu fiquei boquiaberta quando Cooper permitiu que ligassem o rádio, mas a surpresa foi ainda maior ao ver os dois físicos debatendo sobre o conteúdo das letras!! Por mais cenas como esta, TBBT, por favor!!

Revenge -  Pray to God (Calvin Harris feat. HAIM) 


Tommy veio mesmo pronta para conquistar Nolan e deixar Louise de escanteio. O novo triângulo amoroso, se é que podemos chamar disso, trouxe momentos tensos me Revenge e agora podemos esperar que Nolan e Louise terminem antes do esperado. Quem vai ficar feliz é loira oxigenada da Margoux que conseguiu mexer com o melhor amigo da Emily Thorne. 1, 2 e 3... respire fundo para não dar uma surra nessa loira oxigenada! 

The Following - David (Noah Gundersen)


E agora? Com Strauss morto, a grande pergunta que não quer calar é "qual será o rumo da série?". Ryan e Mike terão que rebolar muito para encontrar o melhor aluno de Strass que não é Joe. Então, o que podemos esperar é muita morte e mais perseguições ao estilo de The Folling e esperar para o seriado ser renovado.  Resta saber se Joe sabe de tudo isso ou está tão por fora quanto Ryan.

The Royals - Speaking of Truth (Laleh)


Quem não está amando esse seriado de Mark Schwahn? A vida na monarquia parece nada fácil, ainda mais quando sua mãe é a Rainha da Inglaterra e uma bitch da pior categoria. Elenor é diva e vai acabar mostrando para a Rainha o merecido lugar dela, Enquanto isso, Jasper vem se mostrando uma pessoa melhor do que apenas chantagista. E tudo isso bem na semana da moda em Londres!

Grey's Anatomy - Mercy! You Need Saving (Neulore)


11 temporadas e Grey's Anatomy ainda consegue mexer com a gente. Como foi lindo Avery falando para April sobre Sloan e tudo o que ele representou para ele! Sem mencionar que é lindo vermos a relação dos irmãos Shepherd. Amelia falando do medo de se apaixonar por Owen foi tão fofo que não teve como não sentir o que ela está sentindo. Amelia e Owen formam um casal interessante e espero que Shonda não venha destruí-los como adora fazer. A nossa única esperança é termos mais episódios emocionantes com conversas sinceras, ao som de uma trilha sonora espetacular.

Castle - Get Lucky (Daft Punk)


Castle já não está tão boa como antigamente, mas de vez em quando ainda aparecem algumas cenas descontraídas e engraçadas nos episódios. Esta semana, a comédia girou em torno da competição de talentos do evento beneficente dos policiais de NY. Ryan e Esposito pelo jeito são os reis absolutos da competição por vários anos seguidos, e a dupla nos presenteou com uma coreografia policial ao som de Daft Punk. Well done, guys!

And that's all, folks!

Agora é a sua vez de nos dizer o que achou. Deixa aí nos comentários!
Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário