Freaks 4 Music - 12/04


Let's rock! 

A fall season está se despedindo ao poucos, mas ainda nos restam alguns shows nos presenteando com ótimas músicas!

Essa semana tivemos o Rei do Rock em Hawaii Five-0; introdução de spin-off em Criminal Minds; e uma declaração de amor linda em Grey's.

Então sem mais enrolação, vem com a gente curtir o som!!


Lembrando que se você não assistiu os últimos episódios, essa coluna pode conter SPOILER, mas isso não te impede de dar o play  apenas para ouvir as músicas.

Better Call Saul - Smoke On the Water (Deep Purple)


A última cena do capítulo mostrou que nosso querido Saul está para 'nascer'. Jimmy iria para uma audiência que mudaria o enfoque de seus serviços mas, ao dar meia volta e conversar com Mike, percebeu que poderia ter ganho muito mais dinheiro se tivesse deixado de lado a convenção social e a "honestidade". Sob os famosos acordos de Deep Purple, acho que é chegada a hora de chamar o Saul!!

The Originals - Save Me (Listenbee)


Quanta coisa aconteceu nesse episódio de TO, hein? Vincent, enfim, estava livre de Eva pra sempre e, enquanto queimava a foto dela, Freya tornava-se a nova membro do clã das bruxas de New Orleans e dava um ultimato a Klaus de que ele terminaria sozinho e contra toda a família. Vem choque de monstro por ai!

Younger - Baby Come Home (Scissor Sisters)


Enquanto o Brooklyn fazia a verdadeira festa comprando os móveis antigos da casa da Liza, ela decide ir à cada de Josh e contar-lhe toda a verdade sobre sua idade. Os diálogos mentais do caminho são excelentes, mas nem todo ensaio do mundo poderia ser posto em prática quando Josh já estava esperando-a à porta cheio de amor pra dar, né? 

New Girl - More Bounce to the Ounce (Zapp)


Winston é sempre uma diversão à parte. As cenas dele com a KC foram muito engraçadas e toda a mentira sobre não ser policial foi resolvida de forma hilária com o striper no local de trabalho da moça, na frente de todos os colegas dela! 

Criminal Minds -  Sleep Peacefully (Lily Kershaw)


Essa introdução do spin-off de Criminal Minds, agora com enfoque internacional, foi muito bem feita e o caso da semana me deixou com o coração na mão do início ao fim. A cena final, com o reencontro da família sequestrada com seus familiares foi muito emocionante!!

Grey's Anatomy - Time (Mikky Ekko)


Com um caso de um paciente teve seu membro cortado por amor (DUAS VEZES!!), vimos Richard lidar com sua emasculação emocional. E finalmente a ficha caiu: ele e Catherine Avery se amam, um já machucou muito o outro, e vice-versa, e provavelmente o farão novamente, mas amar é aceitar os riscos daquela pessoa lhe magoar e continuar amando-a. A linda música de Mikky Ekko disse tudo: "And the love pours down like a waterfall / And I can't escape the tide / Here's my hand, baby take it or leave it".

Hawaii Five-0 - Love Me (Elvis Presley)


O episódio focou no assassinato de um cantor durante um concurso de imitadores de Elvis Presley. E com isso, tivemos uma trilha sonora perfeita!! Ao fim do episódio, nos surpreendemos com Jerry arrasando nos vocais de Love Me, uma das músicas mais melosas e românticas do Rei do Rock. (Olha só Elvis todo cute & sexy seduzindo todas nós no vídeo... Como bem disse um dos comentários no YT: "This man could make a nun "beg and plead"!"). PS: se você também ficou procurando o cover de Suspicious Minds que tocou durante a cena do tiroteio, o cantor Tom Polce, ex-membro da banda Letters to Cleo, gravou esse cover especialmente para o episódio de H50, e não conseguimos encontrar a versão completa.

Nos despedimos em grande estilo essa semana com nosso Rei Elvis. *Elvis has left the building.* (HAHA' :P )

Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário